BLOQUEIO CLIENTES

Bom dia, Meus clientes estão autenticando normal pelo MK AUTH mas de uns dias pra cá notei que quando o MK AUTH bloqueia os clientes, eles continuam navegando normal, ate dezembro tava normal. Versão 23.05 TUX 4.19.

 

Nao atualizei nem fiz alteração nenhuma, simplesmente parou de BLOQUEAR do nada. Fiz o envio SSH  e chegou normal no MK AUTH na aba de FIREWALL

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • no meu caso faço o envio ssh e não chega no Mikrotik na aba de firewall

  • estou com o mesmo problema

  • Obrigado, ultima duvida # nat
    /ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTPS dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
    /ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTP dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85

     

    esse comando a gente coloca ACIMA DO NAT PRINCIPAL???

  • Boa tarde prezado(a),

    As regras de firewall estão disponíveis nas páginas de integração no menu "Manual" aqui do fórum.

    No final desta página tem as regras, mas é bom revisar todas as páginas:
    https://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Radius com PPPoE
    Pools do primeiro concentrador MikroTik [ 01 ] rede 10.64.X.X Primeiro crie os pools, indo em IP/POOL adicione o Local-1 para seu servidor com endere…
  • 12357211876?profile=RESIZE_400x Ip da pagina de cortes normal igual sempre foi

  • Boa tarde. Reparei todos agora, continua sem bloquear. tem alguma configuração que eu tenho que colocar no Firewall? Recentemente exclui algumas configs mas ja estavam desabilitadas.12357211487?profile=RESIZE_930x

  • Olá, parece que há um problema com o bloqueio de clientes no MK AUTH. Certifique-se de que as configurações de firewall estão corretas e que as regras de bloqueio estão sendo aplicadas adequadamente. Além disso, verifique se não houve alterações não autorizadas nas configurações.

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Tenta reparar os clientes.
    Pode ser que ele não esteja pegando o pool de bloqueio.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • vou tentar reiniciar o sistema, nao fiz isso ainda

  • Se os clientes estao autenticando normalmente pelo MK AUTH, o que poderia ser...

This reply was deleted.