Bom dia, Meus clientes estão autenticando normal pelo MK AUTH mas de uns dias pra cá notei que quando o MK AUTH bloqueia os clientes, eles continuam navegando normal, ate dezembro tava normal. Versão 23.05 TUX 4.19.
Nao atualizei nem fiz alteração nenhuma, simplesmente parou de BLOQUEAR do nada. Fiz o envio SSH e chegou normal no MK AUTH na aba de FIREWALL
Respostas
no meu caso faço o envio ssh e não chega no Mikrotik na aba de firewall
estou com o mesmo problema
Obrigado, ultima duvida # nat
/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTPS dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTP dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85
esse comando a gente coloca ACIMA DO NAT PRINCIPAL???
Boa tarde prezado(a),
As regras de firewall estão disponíveis nas páginas de integração no menu "Manual" aqui do fórum.
No final desta página tem as regras, mas é bom revisar todas as páginas:
https://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde. Reparei todos agora, continua sem bloquear. tem alguma configuração que eu tenho que colocar no Firewall? Recentemente exclui algumas configs mas ja estavam desabilitadas.
Olá, parece que há um problema com o bloqueio de clientes no MK AUTH. Certifique-se de que as configurações de firewall estão corretas e que as regras de bloqueio estão sendo aplicadas adequadamente. Além disso, verifique se não houve alterações não autorizadas nas configurações.
Boa tarde prezado(a),
Tenta reparar os clientes.
Pode ser que ele não esteja pegando o pool de bloqueio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
vou tentar reiniciar o sistema, nao fiz isso ainda
Se os clientes estao autenticando normalmente pelo MK AUTH, o que poderia ser...