Bloqueio automático em boletos de serviços

Bom dia pessoal,

gostaria de saber se existe alguma forma do mk-auth bloquear por débitos apenas com títulos de serviços ou outros vencidos ao invés de ser só com mensalidades?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A meu ver, você não pode bloquear a internet de um cliente porque eles está devendo uma formatação (por exemplo). Seria como se cortassem o abastecimento de água de sua residência, se você na verdade deve a energia elétrica. A meu ver uma coisa não tem a ver com a outra.

    Se eles está em dia com mensalidade dele, ele tem direito ao uso da internet. Agora se ele deve outros serviços, cabe a você criar uma forma de cobrança.

    Minha opinião.

  • tudo bem a a plicação nem é pra esse fim, quanto ao meio legal não tenho duvidas, queria saber sobre o meio técnico, até porque eu posso ter gerado por engano boletos de serviços e mandado para 200 clientes do ano todo e ai?

  • ai já é preciso corrigir os titulos amigo, pq o cliente tem que ser bloqueado apenas por atraso na mensalidade dele, no futuro irei até separar mensalidades e titulos, irá existir apenas uma relação entre eles e talvez isso seja possivel, mais no momento não...

    José Bento Tomazeli disse:

    tudo bem a a plicação nem é pra esse fim, quanto ao meio legal não tenho duvidas, queria saber sobre o meio técnico, até porque eu posso ter gerado por engano boletos de serviços e mandado para 200 clientes do ano todo e ai?

This reply was deleted.