Pedro não teria como criar um usuário para somente ele bater papo com os
clientes, ou seja, fazer com apenas o pessoal do provedor converse com
os clientes e nao clientes com clientes.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Sou novo por aqui, mas o que tenho percebido é uma necessidade de comunicação entre Provedor e Cliente, Meu provedor fica numa região crítica de sinal das operadoras, tornando mais dificil manter contato com nossos clientes, seria bem interessante se tivesse um chat para o cliente usar mesmo antes de se logar ou seja, o cliente tá com problemas de autenticação, não tá dando certo se logar, ou ele tá bloqueado por falta de pagamento, o cliente poderia usar o chat e falar com nossa central direto da pagina do hotspot.
Respostas
Sou novo por aqui, mas o que tenho percebido é uma necessidade de comunicação entre Provedor e Cliente, Meu provedor fica numa região crítica de sinal das operadoras, tornando mais dificil manter contato com nossos clientes, seria bem interessante se tivesse um chat para o cliente usar mesmo antes de se logar ou seja, o cliente tá com problemas de autenticação, não tá dando certo se logar, ou ele tá bloqueado por falta de pagamento, o cliente poderia usar o chat e falar com nossa central direto da pagina do hotspot.