Pedro não teria como criar um usuário para somente ele bater papo com os clientes, ou seja, fazer com apenas o pessoal do provedor converse com os clientes e nao clientes com clientes.
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Certo mais apos ele clicar em li aviso, o sistema apaga o que esta escrito em aviso no cadastro dele, ou somente nao mostra mais ao cliente, pois se eu precisar mandar outro aviso mas aparecer normal e sumir de novo né?
Certo mais apos ele clicar em li aviso, o sistema apaga o que esta escrito em aviso no cadastro dele, ou somente nao mostra mais ao cliente, pois se eu precisar mandar outro aviso mas aparecer normal e sumir de novo né?
Isso mais o pedro pode colocar assim Cliente escolhe privacidade ( ) sim ( ) não entendeu??
Pois tem cliente que não quer ser incomodado, então podemos escolher se ele escolhe isso ou não,
Pode ter no cadastro assim listar no bate papo ( ) sim ( ) não entendeu?? pois ai se o cliente falar que não quer o bate papo podemos retirar da pagina que aparece pra ele, do jeito que está ou desativa de todos ou de ninguém, entendeu a lógica??
Tem que dar opção de privacidade, senão o povo processa. nois, imagine o seguinte cenário... um cliente cama uma cliente de vagabbbbb..... ai o marido dela liga pra nós falando que não quer que o bate papo apareça na central. vamos ter que desativar de todos, pois não temos a opção pra ele escolher que não quer,
Eu imagino assim, eu não uso mais usaria se tivesse essas opções pois quando eles ligam no 0800 custa $$$. pelo sistema é de gratiss.
Marciel Corado Dias disse:
Cliente fala com cliente ( ) sim (x) não Cliente inicia conversas ( )sim (x) não sistema mostra login ( )sim (x) não
Concordo bate papo somente com o suporte ( )sim ( ) não, mas esta escolha deve ser feita apenas pelo dono do provedor, pois o meu interesse é o cliente nao falar com o outro e agora citado por vc Rogerio eles nao ve um o login do outro.
Cliente fala com cliente ( ) sim (x) não
Cliente inicia conversas ( )sim (x) não
sistema mostra login ( )sim (x) não
Concordo bate papo somente com o suporte ( )sim ( ) não, mas esta escolha deve ser feita apenas pelo dono do provedor, pois o meu interesse é o cliente nao falar com o outro e agora citado por vc Rogerio eles nao ve um o login do outro.
Amigos acho que vocês estão polarizando as coisas, Tem que ser algo com opções pra funcionar pra todos e não só pra um ou dois. (senão complica a vida do Pedro)
Cliente fala com cliente ( ) sim ( ) não
Cliente inicia conversas ( )sim ( ) não
sistema mostra login ( )sim ( ) não
E assim por diante, o bate papo é uma ótima ferramenta, só não uso pois ele mostra o login do cliente pra outro cliente.
Se tiver como escolher (não mostrar login) eu usaria e deixaria o cliente me chamar, pois pra que adianta só eu falar com ele?? deixaria até conversarem entre eles. mais pra isso acho que teria que tem uma outra opção na central pro cliente escolher, bate papo somente com o suporte ( )sim ( ) não,
pois ai fica a escolha do cliente.
então pode ter certeza que... a melhora pra um, piora pra outros, então é melhor ser facultativo.
senão acontece igual aconteceu comigo dos boletos. foi mechido pra resolver o problema de um usuário, e o meu que sempre funcionou bem, deu pau, só por causa de um campo a mais que foi adicionado.
Entenderam como é??
pode ate ser mais a comudidade de entrar em contato com o cliente para até fazer testes juntamente com ele para analisar se a internet esta funcionando corretamente na casa dele, o ideal é o poder de resposta do cliente, sendo que nao quero ativar o bate-papo sendo que clientes podem conversar entre si.
Respostas
Marciel Corado Dias disse:
Marciel Corado Dias disse:
Rogerio Alves disse:
Pois tem cliente que não quer ser incomodado, então podemos escolher se ele escolhe isso ou não,
Pode ter no cadastro assim listar no bate papo ( ) sim ( ) não entendeu?? pois ai se o cliente falar que não quer o bate papo podemos retirar da pagina que aparece pra ele, do jeito que está ou desativa de todos ou de ninguém, entendeu a lógica??
Tem que dar opção de privacidade, senão o povo processa. nois, imagine o seguinte cenário... um cliente cama uma cliente de vagabbbbb..... ai o marido dela liga pra nós falando que não quer que o bate papo apareça na central. vamos ter que desativar de todos, pois não temos a opção pra ele escolher que não quer,
Eu imagino assim, eu não uso mais usaria se tivesse essas opções pois quando eles ligam no 0800 custa $$$. pelo sistema é de gratiss.
Marciel Corado Dias disse:
Cliente inicia conversas ( )sim (x) não
sistema mostra login ( )sim (x) não
Concordo bate papo somente com o suporte ( )sim ( ) não, mas esta escolha deve ser feita apenas pelo dono do provedor, pois o meu interesse é o cliente nao falar com o outro e agora citado por vc Rogerio eles nao ve um o login do outro.
Cliente fala com cliente ( ) sim ( ) não
Cliente inicia conversas ( )sim ( ) não
sistema mostra login ( )sim ( ) não
E assim por diante, o bate papo é uma ótima ferramenta, só não uso pois ele mostra o login do cliente pra outro cliente.
Se tiver como escolher (não mostrar login) eu usaria e deixaria o cliente me chamar, pois pra que adianta só eu falar com ele?? deixaria até conversarem entre eles. mais pra isso acho que teria que tem uma outra opção na central pro cliente escolher, bate papo somente com o suporte ( )sim ( ) não,
pois ai fica a escolha do cliente.
então pode ter certeza que... a melhora pra um, piora pra outros, então é melhor ser facultativo.
senão acontece igual aconteceu comigo dos boletos. foi mechido pra resolver o problema de um usuário, e o meu que sempre funcionou bem, deu pau, só por causa de um campo a mais que foi adicionado.
Entenderam como é??