Respostas

  • ficou muito bom e se deseja pode fazer um update pois todos os erros que me foram passados após a atualização já resolvir...
  • Pedro, eu estava usando o livezilla e o endereço dele era dominio/chat/, agora por causa do bate papo deixou de funcionar o que vc sugere que seja mais facil pra eu consertar? obrigado.

    Pedro Filho disse:
    ficou muito bom e se deseja pode fazer um update pois todos os erros que me foram passados após a atualização já resolvir...
  • troca o do livezilla, pq se trocar o do mk-auth a ferramenta de update sempre irar remover o seu do livezilla.

    RadioNet Informática disse:
    Pedro, eu estava usando o livezilla e o endereço dele era dominio/chat/, agora por causa do bate papo deixou de funcionar o que vc sugere que seja mais facil pra eu consertar? obrigado.

    Pedro Filho disse:
    ficou muito bom e se deseja pode fazer um update pois todos os erros que me foram passados após a atualização já resolvir...
  • Pedrão ficou massa, mas só não está deslogando os usuários, pois todo mundo tem o costume de fechar o browser.
  • RadioNet eu uso o Livezilla aqui e ñ tive este problema, eu criei uma pasta no diretorio em /var/www/online do servidor Mk-Auth e coloquei todos os arquivos do livezilla detro dela e dei permissão 777 pra todos os arquivos e fiz a atualização e continua blz, se quiser dar uma olhada www.portalnetcm.com.br minha atendente vai te resposnder... se tiver mais alguma duvida estou aqui pra ajudar..


    RadioNet Informática disse:

    Pedro, eu estava usando o livezilla e o endereço dele era dominio/chat/, agora por causa do bate papo deixou de funcionar o que vc sugere que seja mais facil pra eu consertar? obrigado.

    Pedro Filho disse:
    ficou muito bom e se deseja pode fazer um update pois todos os erros que me foram passados após a atualização já resolvir...
  • tem como entrar como administrador no bate papo pedro
  • Amigos cheguei a conclusão do amigo acima, instalei também o livezila, mas fora do mk-auth e ficou bom.
  • tambem notei que não está deslogando os usuários... desloga somente quando o usuário clica em Sair.. se fechar o navegador o nick fica preso dentro da sala.
  • o sistema somente desloga se o anti-poup do cliente estive desativado para o dominio, ainda não descobrir um meio de deslogar sozinho ao sair...

    Lucas Alexandre disse:
    tambem notei que não está deslogando os usuários... desloga somente quando o usuário clica em Sair.. se fechar o navegador o nick fica preso dentro da sala.
  • Olá Pedro, boa noite!

    Existe alguma forma de deslogar manualmente? Ou então você poderia incluir um módulo no sistema para podermos administrar o batepapo do mk-auth... Nesse módulo veríamos quem está conectado (nick e ip). Poderíamos deslogar os usuários além de poder bloqueá-los também (por ip). Seria muito bom! É só uma sugestão mesmo... sei que você está sempre trabalhando pra melhorar o sistema e sei também que tem muita coisa mais importante para ser vista.


    Pedro Filho disse:

    o sistema somente desloga se o anti-poup do cliente estive desativado para o dominio, ainda não descobrir um meio de deslogar sozinho ao sair...

    Lucas Alexandre disse:
    tambem notei que não está deslogando os usuários... desloga somente quando o usuário clica em Sair.. se fechar o navegador o nick fica preso dentro da sala.
This reply was deleted.