Respostas

  • Bom pelo que eu vi, para as pessoas conversarem tem que está todas elas na central do assinante. Mas o cliente pode mandar a mensagem e a outra pessoa só irá ver quando entrar na central do assinante também. tipo a mensagem fica lá até a pessoa entrar.
  • BLz, isso aí eu já sei, quero saber se alguém já usa e se é bom ou ruim, na aplicação do seu provedor.

    Heverton Pablo disse:
    Bom pelo que eu vi, para as pessoas conversarem tem que está todas elas na central do assinante. Mas o cliente pode mandar a mensagem e a outra pessoa só irá ver quando entrar na central do assinante também. tipo a mensagem fica lá até a pessoa entrar.
  • Bom eu fiz os teste dentro do meu próprio suporte e está funcionando ok, rodando bonito. Quando eu faço a implantação de um novo usuário eu explico ao cliente sobre a central de assinante e usso esse bate papo como um diferencial a mais na minha rede e os cliente tem gostado, pq ali deferente do msn vc está vendo dentro de sua vizinhança quem está conectado a rede e é no mesmo bairro que ela mora. tipo conhecer novas pessoas e tal estando bem perto.
    bom os clientes estão se amarrando, o pedro poderia at´trabalhar bem nessa questão.

    Ivanildo Júnior disse:
    BLz, isso aí eu já sei, quero saber se alguém já usa e se é bom ou ruim, na aplicação do seu provedor.

    Heverton Pablo disse:
    Bom pelo que eu vi, para as pessoas conversarem tem que está todas elas na central do assinante. Mas o cliente pode mandar a mensagem e a outra pessoa só irá ver quando entrar na central do assinante também. tipo a mensagem fica lá até a pessoa entrar.
  • Alguém tem mais alguma experiência, pois estou na dúvida se ativo ou não este serviço. Obrigado a todos.
  • Ainda estou avaliando essa possibilidade, pois o cliente vê todos que estão on-line, mas isso não quer dizer que eles estejam conectados na area de central do assinante. Para suporte acho isso muito interessante, mas quando dá pau no sistema, se torna desagradável pq quando a rede é muito grande, um fica perguntando pro outro como está a conexão e ai usam essas informações muitas das vezes equivocadas, como argumento ao suporte que o serviço dele está pior do que do outro e etc... Na minha opnião um chat com o suporte já bastava..

    Ivanildo Júnior disse:
    Alguém tem mais alguma experiência, pois estou na dúvida se ativo ou não este serviço. Obrigado a todos.
  • Pow era isso que eu queria, as opiniões do pessoal da comum, pq pra mim gostaria também só do chat para suporte.

    Kleber Eppelheiner disse:
    Ainda estou avaliando essa possibilidade, pois o cliente vê todos que estão on-line, mas isso não quer dizer que eles estejam conectados na area de central do assinante. Para suporte acho isso muito interessante, mas quando dá pau no sistema, se torna desagradável pq quando a rede é muito grande, um fica perguntando pro outro como está a conexão e ai usam essas informações muitas das vezes equivocadas, como argumento ao suporte que o serviço dele está pior do que do outro e etc... Na minha opnião um chat com o suporte já bastava..

    Ivanildo Júnior disse:
    Alguém tem mais alguma experiência, pois estou na dúvida se ativo ou não este serviço. Obrigado a todos.
  • tambem nao acho legal os clientes ficarem conversando. Acho que deveria ser apenas com a administrador. Mas algo mais facil.
    Tipo os sites como dell, etc...
  • Eu estou usando aqui ha 2 meses e tem sido legal, mas claro, minha rede esta bem estavel nao sei como seria isso em casos onde a conexao cai muito.
    Seria interressante o Pedro addicionar mais funçoes ao bate papo, tambem ocorre aqui que ao clicar para abrir alguns clientes a tela abre na berada da janela impossibilitando assim a leitura do bate papo.
  • eu alterei o bate-papo na 4.86, faz um update manual que agora esta mais legal e funciona no hotsite tambem...
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