Banco Juno continuará com integração ao Mk-Auth ?

Bom dia,

Ao entrar na conta juno recebo a seguinte mensagem:

"A Juno by EBANX deixará de processar novos pagamentos a partir de 01/01/23. Para continuidade da sua conta, é possível migrar para a iugu."

https://marketing.juno.com.br/faq-juno-iugu

Já vi várias perguntas, será que a equipe do mk-auth pode informar como ficará a integração ?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vai continuar processando. essas parada se tem que manda suporte para la para verificar, mais eu ja mandei e retorno foi que eles vão manter funcionando

  • utilizo juno , obtive o seguinte retrno:

    será encerrada as contas que nao migrarem apartirde 31/12/20/2022.

    informaram que O BANCO iugu NÃO POSSUE integração com MKAUTh.

    como será solucionado,, Pedro<? 

    • Damaris (Juno)

      29 de nov. de 2022 16:32 BRT

      Olá,
      Vi que você possui integração com o sistema Mk-Auth, nesse caso nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. E sua conta Juno segue funcionando normalmente. 

      Para sua conta, seguiremos outra data e um novo fluxo que será comunicado em breve, por enquanto ainda não temos detalhes sobre como irá funcionar caso não haja a migração.
       
      Atenciosamente,
      Equipe de Experiência do Cliente
      • qualquer coisa só migrar pro galaxipay

        • vou migrar para o galaxy vai ser a salvação nao sei se a JuNO ainda vai ter comunicação com o mkauth.

  • Boa noite, cada um obtém uma resposta diferente do banco né ?

    Até agora não ficou claro pra mim se vai continuar tendo ou não suporte.

    Pelo que eu entendi, posso estar errado, esse novo banco comprou a cartela de cliente do juno, porém os clientes não são obrigados a migrar automaticamente, porém se não migrar não terão mais benefícios novos ou atuais, bem como o alerta que os boletos de 2023 não serão compensados algo do tipo.

    O novo banco não possui integração com o mk-auth e nem vai usar a integração antiga do juno ... como eu disse foi o que entendi, posso ter entendido errado ... sei que eles jogaram para o mk-auth fazer a integração ... e aí acho que cabe ao sistema esclarecer esse jogo de empurra.

     

    Segue abaixo a respota que me deram:

     

     

    Damaris (Juno)

    12 de dez. de 2022 14:44 BRT

    Bom dia BrLink,
    Estamos iniciando uma fase superimportante, e esperamos que continue conosco!
     
    Há algumas semanas, anunciamos a venda de parte da carteira de clientes da Juno by Ebanx para a iugu. Além desse comunicado, recentemente você também recebeu um e-mail sobre a migração da conta Juno para a iugu. Vou te explicar inicialmente como vai funcionar, ok?
     
    • A plataforma Juno será mantida e você poderá continuar a acessando pelo site e pelo app;
     
    • Nesse momento, suas taxas e prazos de recebimento serão mantidos, pois sabemos como esse ponto é relevante pra você.
     
    • Caso possua uma integração própria com a API da Juno, você poderá contar com as soluções da iugu, que dispõe das mesmas funcionalidades, nesse caso irá depender do MK AUTH realizar a integração.
     
    Em caso de dúvidas, pode me chamar novamente.

     

    • Bom Dia Pedro, Iae, Já Esta funcionando o mk-auth junto com o Iugu ?

       

  • A IUGU me colocou um prazo de até março para integração e irei faze-lo, até isso garantiram-me que nenhum cliente do mk-auth irá deixar de funcionar...

    • Boa noite Pedro adorei essa resposta mais deixa eu ti perguntar. sobre essa nova integração, vai ter os benefícios que a iugu tem lá na plataforma deles como boleto com pix cartão de crédito como tem o gerencianet já tem as API completa no Mk-auth Pedro Filho 

    • boa noite, aqui continua funcionando normalmente, tanto q não migrei para o novo banco, continuo usando juno, será obrigatório a migração?

This reply was deleted.