Pedro:
Estou com esse problema no mkauth:
Estava usando o Gateway Fortunus para gerar boleto e carnê, passei a usar Gerencianet API para gerar boleto e carnê
Ao faze essa mudança o Gateway Gerencianet API não gera boleto e carnê automatico não sei por quer? que deveria né!
Tive que fazer o Gateway Gerencianet API gerar manual, só que quando gera o titulo, gera sem vencimento no dia de feriado, até aí tudo ok
Só que quando gera titulo manual, gera marcando para vencimento dia de sábado e domingo não ok""
A quentão é , tem alguma opção para gerenciar para que não gere titulo para vencimento no dia de sábado.
Falo por quer em configuração de corte tem os dias para cortes, e podeira ter o mesmo para vencimentos para não vencendo no sábado
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Está tentando gerar carnê ou título?
Você quer que vença também no domingo e feriado?
Mesmo desabilitando a opção "Vence aos sábados" em Opções > configurar recursos, o sistema ainda gera títulos com vencimento aos sábados?
Lembrando que para carnê sempre vai vencer no dia em que foi escolhido para vencer, seja feriado, domingo ou sábado.
Confira em Opções > configurar recursos, se as opções "Manter numero de títulos" e "Manter carnês" estão ativadas e se os campos "Auto lançamento de títulos" e "Auto parcelas de carnê" estão preenchidos com o número de mensalidades que deseja gerar automaticamente.
Verifica se no financeiro dos clientes, está desativada a opção "Isento de mensalidades".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Entendeu tudo errado!
Vou repetir:
Estava usando o Gateway Fortunus para gerar boleto e carnê, passei a usar Gerencianet API para gerar boleto e carnê
Ao faze essa mudança o ( Gateway Gerencianet API ) esperava gerar boleto e carnê automatico, não gerou e tive que fazer manual
Eu não estou dizendo que o API não esta gerando automático!
Estou falando que quando um cliente está ativo com uma conta bancaria Gateway Fortunus e troco para conta bancaria Gateway API para esse mesmo Cliente o Gateway API não gera titulo automático, mesmo com as opção de recursos habilitado.
Resumo: trocando de Gateway Fortunus para Gateway API, o API deixa de funcionar titulo automático!!!
E não era para Gerar vencimento no sábado, pós o banco não confirma pagamento no sábado por está fora de serviço exceto para pix, se tem não resolve exceto para pix, entendi?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que aproveitar essa discussão e dizer que em conta bancaria no campo juros esta faltando caracteres para completar o valor da taxa de jurus de 0,033 pós só esta entrando 0,03 poderia verificar isso também
Boa tarde prezado(a),
O cliente que você trocou de conta, ainda tinha mensalidades em aberto pelo fortunus?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Não, totalmente sem mensalidade!
Que aproveitar essa discussão e dizer que em conta bancaria no campo juros esta faltando caracteres para completar o valor da taxa de jurus de 0,033 pós só esta entrando 0,03 poderia verificar isso também
O que resolveu desse problema
?
Boa tarde prezado(a),
O sistema trabalha apenas com dois dígitos depois da vírgula.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Então essse valor de juros não bate com o sistema de juros da gerencianet, nesse caso perdo dinheiro porque o mkauth só tem 2 dígito
E relacionado esse broblema o que resolveu?
Estava usando o Gateway Fortunus para gerar boleto e carnê, passei a usar Gerencianet API para gerar boleto e carnê
Ao faze essa mudança o ( Gateway Gerencianet API ) esperava gerar boleto e carnê automatico, não gerou e tive que fazer manual
Eu não estou dizendo que o API não esta gerando automático!
Estou falando que quando um cliente está ativo com uma conta bancaria Gateway Fortunus e troco para conta bancaria Gateway API para esse mesmo Cliente o Gateway API não gera titulo automático, mesmo com as opção de recursos habilitado.
Resumo: trocando de Gateway Fortunus para Gateway API, o API deixa de funcionar titulo automático!!!
Bom dia prezado(a),
Tentou reparar os clientes?
Consegue gerar em massa manualmente?
Me envie seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
isso não é de agora, isso já tem quase 3 anos assim no troca da conta do Gateway Fortunus para Gateway API e o api não gera automatico depois da mudança, já falei no forum relacionado.
Já reparei o cliente!
Consigo gerar manual!
Posso sim enviar o backup só que não vai achar cliente Fortunus para mudar para API e saber se vai auto gerar com a conta api,
no ser que pegue um backup antes da mudança com cliente com titulo Fortunus finalizado sem titulo
Me envia uma mesnsagem para eu responde com um backup