BAIXA INDEVIDA DO EFI NO MEU MKAUTH " URGENTE "

Estou tendo um problema com api do EFI que o antigo Gerencianet, que está dando baixa indevida no meu sistema e tá alegando que não são eles que o problema é no erro do sistema no caso do Mkauth, então eu tô postando aqui o link do vídeo que upei  no YouTube para que vocês verifiquem e me dê uma posição porque ´´e a terceira vez que eu já tô entrando no suporte com eles, abrindo tickets e não tá sendo resolvido e eles estão cupando o sistema do Mkauth, que eu creio que não seja o Mkautht mas, eles estão de joguinho de empurra, empurra tentando se livrarem do erro. Então eu queria uma posição do suporte aqui do Mkauth sobre esse vídeo que eu vou estar postando o link abaixo.
LINK DO VÍDEO DETALHANDO O PROBLEMA E MOSTRANDO DETALHES.
https://youtu.be/3oO3ytQI28g


Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie sua URL de retorno completa, pelo privado, jutamente com o seu backup.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Bom dia prezado(a),

    O comanetário acima é do novo usuário de atendimento exclusivo para suporte a integração do EFí - Gerencianet ao sistema.
    Link do perfil:
    https://mk-auth.com.br/members/AjudaEFI


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    Ajuda EFI
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • bom dia aconteceu a mesma coisa comigo talvez algumas pessoas ainda nao perceberam mais apois essa atualização que teve o efi esta fazendo varios erros e fui onlha outro dia na conta tinha um titulo que eles deram como cancelado o cliente pagou mandou o comprovante e quando fui ver na conta nao constava a entrada do mesmo entao abri um tikte na efi e depois ela mandaram um print do extrato dizendo que tinha entrado o dinheiro mais quando fui ver a data de entrada era praticamente 3 dias apois a pessoa pagar e 1 dia apois eu abri o tikte entao estou sempre conferindo agora 

     

  • vou responder no privado e tentar uma solução e o pior que é a 3ª vez que eu entro com contato com o mesmo erro do lado da EFI e só me repsondem que eles não erram, sobrando a culpa apenas para o mkauth que eu sei que não é erro do sistema mkauth, mas em fim vou responder no privado do usuário deles aqui e ver ser resolvem.

     

  • Hamilton o sistema não baixa apenas usando url de retorno, tem outras formas, um exmplo é ao clicar no link de informações do titulo.

    12761836879?profile=RESIZE_930x

    nesse momento se estiver pago no gerencianet o sistema tambem baixa, se vc quer mesmo fazer o sistema perder a sincronia dos titulos com lançamentos na gerencianet use esses comandos:

    UPDATE sis_lanc SET chave_gnet2 = NULL
    modo mysql

    12761837685?profile=RESIZE_930x

    rm -rf /opt/mk-auth/jobs/GNET/*
    modo linux

    12761837862?profile=RESIZE_930x

    faça um backup antes por segurança amigo e irei estudar uma forma de desativar todo comunicação de baixar de titulos e manter apenas a comunicação de geração de titulos, desculpa a demora na solução...

     

This reply was deleted.