[resolvido] Baixa dos boletos

Pessoal estou com um problema um pouco serio com o juno, a um tempo atras os titulos eram baixados um pouco antes das 5:00, hoje em dia os titulos estão sendo baixados meio que aleatorios, uns titulos são baixados as 08:27 e outros as 20:27, sendo que cliente que estão indo para bloqueio as 8:00 ficam esse tempo bloqueados ate o boleto ser baixado pelo o juno, se o boleto for baixado as 08:27, ele fica bloqueado esses 27 minutos, quando não baixa nessa hora, tenho que baixar manual, entrei em contato com o juno e eles falaram que do lado deles está tudo ok, problema esta no sistema, sendo que ja procurei e não achei nada sobre, o que posso fazer para resolver isso

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versãodo sistema?
    O sistema havia reconhecido o pagamento nas informações do boleto ou não recebeu a informação de pagamento da Juno?
    Como está o consumo dos recursos? (Memória RAM, disco e processamento, veja os gráficos em Provedor  > Paineld o sistema)


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • a versão 22.01, mas ja ocorria na versão anterior, atualizei para ver se resolvia, entrei em contato com o juno, falaram que estava normal, e a notificação ocorria depois das 4:00 da manha, pediram para entrar em contato com alguem do mk-auth para ver o que podia fazer

      • Prezado(a),

        Conseguiu verificar o gráfico de consumo dos recursos em Provedor  > Paineld o sistema? Me envie o print do gráfico da Memória RAM, do disco e do processamento.

        Tem que conferir também se o sistema havia reconhecido o pagamento nas informações do boleto ou se não recebeu a informação de pagamento da Juno, pois pode ser algum problema na comunicação da URL de notificação, algum bloqueio ou não está acessível para receber as notificações...


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Também estou com esse problema!10401023455?profile=RESIZE_930x10401023664?profile=RESIZE_930x10401023290?profile=RESIZE_930x

    • Bom dia prezado(a),

      Confiraere se o sistema havia reconhecido o pagamento nas informações do boleto ou se não recebeu a informação de pagamento da Juno, pois pode ser algum problema na comunicação da URL de notificação, algum bloqueio ou não está acessível para receber as notificações.

      Verifique quando está recebendo as notificações da Juno no sistema em Provedor > logs de notificações


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • reconhece sim, mas em um horário não muito bom, pois o sistema faz o bloqueio as 8:00 e o mk-auth reconhece o pagamento (pelo menos no meu caso) depois das 08:27 ou mesmo as 20:27, com isso o cliente mesmo com o boleto pago com atraso, entra em bloqueio ate que o boleto seja baixado

      • 10401187689?profile=RESIZE_930x

        no meu não aparece nada

  • 10401165299?profile=RESIZE_930x

    da pra perceber ai que o bloqueio é antes das baixas do boleto.

    e depois que atualizei para 22.01 não obteve retorno mais

    • no mesmo caso aki, o cliente entra em bloq ai com alguns minutos o boleto baixa e desbloqueia, ja é o tempo do cliente fazer a reclamação

This reply was deleted.