me passa um backup em 2529151.847413@mk-auth.com.br com o numero dos titulos que tem o nosso numero igual que irei verificar...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Bom dia Pedro,
Fiz este procedimento porém sem sucesso.
Instalei sistema em outro hardware e subi nova licença mesmo assim problema persiste.
ALGUMA SOLUÇÃO? :(
Pedro Filho disse:
vc atualizou o sistema amigo ? na pagina de contas bancarias, abaixo do nome da conta tem o link reparar, clica nele para o sistema regravar os nossos numeros nos titulos e cuidado amigo para não alterarem nenhum dado da conta pois se algum dado da conta for alterado o sistema não consegue mais ler o arquivo de retorno...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Pedro alguma solução?Pessoal está querendo migrar de sistema..
Instalei sistema em outro hardware e subi nova licença mesmo assim problema persiste.
ALGUMA SOLUÇÃO? :(
Pedro Filho disse:
vc atualizou o sistema amigo ? na pagina de contas bancarias, abaixo do nome da conta tem o link reparar, clica nele para o sistema regravar os nossos numeros nos titulos e cuidado amigo para não alterarem nenhum dado da conta pois se algum dado da conta for alterado o sistema não consegue mais ler o arquivo de retorno...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Pedro alguma solução?Pessoal está querendo migrar de sistema..
vc atualizou o sistema amigo ? na pagina de contas bancarias, abaixo do nome da conta tem o link reparar, clica nele para o sistema regravar os nossos numeros nos titulos e cuidado amigo para não alterarem nenhum dado da conta pois se algum dado da conta for alterado o sistema não consegue mais ler o arquivo de retorno...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Pedro alguma solução?Pessoal está querendo migrar de sistema..
Respostas
Pedro, já tem alguma solução? Uso Efí Gerencianet e está acontecendo em meu sistema na versão 25.02.
me passa um backup em 2529151.847413@mk-auth.com.br com o numero dos titulos que tem o nosso numero igual que irei verificar...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Bom dia Pedro,
Fiz este procedimento porém sem sucesso.
Instalei sistema em outro hardware e subi nova licença mesmo assim problema persiste.
ALGUMA SOLUÇÃO? :(
Pedro Filho disse:
vc atualizou o sistema amigo ? na pagina de contas bancarias, abaixo do nome da conta tem o link reparar, clica nele para o sistema regravar os nossos numeros nos titulos e cuidado amigo para não alterarem nenhum dado da conta pois se algum dado da conta for alterado o sistema não consegue mais ler o arquivo de retorno...
Alef Rodrigues de Lima disse:
Pedro alguma solução?Pessoal está querendo migrar de sistema...
Pedro Filho disse:
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Alef Rodrigues de Lima disse:
Santander.
Update no sistema?
São vários títulos...
Pedro Filho disse:
qual o banco ?? tenta um update e ver se o cliente não pagou o mesmo titulo duas vezes...