Ola, Gostaria de saber se isso e um comportamento normal da API de conexão entre o gerencia net e o MK
o problema e o seguinte, Caso eu va no GerenciaNet e de baixa em um titulo manualmente ele envia o comando pro MK porem vai com Valor 00,00
O mesmo não ocorre quando a baixa e automatica ou seja o cliente vai ate a loterica e paga, Nesse caso a baixa acontece normalmente com o valor certo. O problema so ocorre quando a baixa e feita manualmente!
UMA LUZ POR FAVOR
Respostas
Bom dia prezado(a),
Para esta integração, você pode fazer a baixa manual direto pelo sistema e não na plataforma da instituição financeira.
Quando é dado baixa manual na instituição financeira, ela envia a notificação para o sistema de que o título foi baixado, mas como não entrou nenhum valor na sua conta, porque você recebeu em mãos, vai chegar ao sistema o valor zerado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
então caso eu precise efetuar uma baixa de titulo manualmente eu não teria essa opção ?
Bom dia prezado(a),
Neste caso, você tem que receber pelo sistema, para que o sistema envie a informação para o EFÍ-Gerencianet, de que o título foi recebido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________