Baixa de Boletos Zeradas no MK

13581613077?profile=RESIZE_710x

Ola, Gostaria de saber se isso e um comportamento normal da API de conexão entre o gerencia net e o MK

o problema e o seguinte, Caso eu va no GerenciaNet e de baixa em um titulo manualmente ele envia o comando pro MK porem vai com Valor 00,00

O mesmo não ocorre quando a baixa e automatica ou seja o cliente vai ate a loterica e paga, Nesse caso a  baixa acontece normalmente com o valor certo. O problema so ocorre quando a baixa e feita manualmente!

UMA LUZ POR FAVOR 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

Para esta integração, você pode fazer a baixa manual direto pelo sistema e não na plataforma da instituição financeira.

Quando é dado baixa manual na instituição financeira, ela envia a notificação para o sistema de que o título foi baixado, mas como não entrou nenhum valor na sua conta, porque você recebeu em mãos, vai chegar ao sistema o valor zerado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• então caso eu precise efetuar uma baixa de titulo manualmente eu não teria essa opção ?

• Bom dia prezado(a),

Neste caso, você tem que receber pelo sistema, para que o sistema envie a informação para o EFÍ-Gerencianet, de que o título foi recebido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.