Baixa Boleto Automatica EFI

Estou com seguinte problema, utilizo API da Gerencianet agora EFI, a url esta correta no Mk-auth e na EFI http://meu dominio/retorno/gerencianet_confirma.php mas não da baixa automática, só da baixa depois que entro no cadastro do cliente vou em informações o status esta como paid fecho a página atualizo a página pronto o boleto da baixa. Já testei a versão 22.01 22.02 22.03 e 23.01 tudo mesmo problema. O estranho que estava usando a versão 22.02 e até o dia 13/02/2023 estava dando baixa certinho. Alguém sabe uma solução, pois são muitos clientes fica inviável dar baixa manualmente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Boa tarde prezado(a),

      Que bom que deu certo.

      Agradecemos o retorno.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Boa noite colegas,

    Utilizo essa versão EFI com o galaxpay e so consegui resolver trocando o dominio pelo o ip publico utilizado para direcionar para o dominio.

    Acredito que seja a mesma solução para vcs.

    • Aqui utilizando MK-AUTH 23.01 :: L4.9 com EFI depois de 4 updates pelo putty voltou a dar baixa automática utilizando domínio mesmo não o IP.

    • Fiz o procedimento que o colega Ricardo relatou e aparentemente resolveu, o estranho é que a baixa não está aparecendo nos logs como antes aparecia.

  • O problema ainda persiste. Já atualizei, 4x e repareis os clientes. Nenhum erro no gerencianet. So da baixa um ou outro cliente e é raro.

    • Faz uma instalação limpa do MK-AUTH, atualiza até a última versão, faz o backup via putty do MK-AUTH em produção pega o arquivo de backup via winscp e salva na nova instalação e via putty importa na nova instalação o backup.

This reply was deleted.