Baixa Automaticos nao funcionando apos att

Caro Pedro e Amigos. notei que apos a Att do mkauth que ouve em meu sistema , começou a apareçer serviços parcialmente nao operando.

Boletos Pagos, o Gerencianet Reconheçe , Mas o MkAuth nao reconheçe, testes em callback indicam comunicaçao 200 ok

portas verificadas estou Open. preciso de uma ajuda pois muita gente tera o serviço interrompido mesmo depois de ter feito pagamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira se a URL de notificação está correta no sistema e se na plataforma do Gerencianet consta a URL correta.
    Repare todos os clientes e depois de 2 horas, confira se foi reconhecido pelo sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • sim , fiz estas verificaçoes , e esta tudo correto.

  • fiz um downgrade e tudo voltou a funcionar arruma a mais nova versao ai gente boa

     

    • Aqui também fiz o downgrad e voltou funcionar, versão atualizada não tava dando baixa, porem dava Oks a comunicação do gerencianet.

      • Bom dia prezado(a),

        Faz um teste na versão 22.01, editando o cadastro da conta no sistema e clicando em "Gravar" para salvar.
        Repare novamente os clientes e acompanhe se vai reconhecer os pagamentos.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Possivelmente esse problema, se da, a questao da URL de retorno nos sistemas com versoes anteriores a 22.02, terminarem com a extensao .php, me informaram que a extensao dos arquivos do mkauth foram mudadas para .hhvm, caso seja isso, uma solucao, seria criar um link simbólico "atalho" do arquivo antigo para o novo.

     

     

    • tenso.. maioria das vezes quando eles mechem para att , uma coisa ou outra fica bugada e isso as vezes e prejudicial ao cliente, e chato para o administrador do provedor. que grande parte so se dar conta quando esta tudo bugado no sistema financeiro dele .. conheço muitos que nem atualiza por causa dessas coisas

      • Bom dia prezado(a),

        Conseguiu resolver fazendo a alteração da extensão do arquivo na URL de retorno?

        Obs.: Depois de alterar no sistema, é necessário solicitar a alteração no Gerencianet, para que os boletos gerados antes da mudança, também sejam reconhecidos quando forem pagos.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.