Caro Pedro e Amigos. notei que apos a Att do mkauth que ouve em meu sistema , começou a apareçer serviços parcialmente nao operando.
Boletos Pagos, o Gerencianet Reconheçe , Mas o MkAuth nao reconheçe, testes em callback indicam comunicaçao 200 ok
portas verificadas estou Open. preciso de uma ajuda pois muita gente tera o serviço interrompido mesmo depois de ter feito pagamento.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira se a URL de notificação está correta no sistema e se na plataforma do Gerencianet consta a URL correta.
Repare todos os clientes e depois de 2 horas, confira se foi reconhecido pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim , fiz estas verificaçoes , e esta tudo correto.
fiz um downgrade e tudo voltou a funcionar arruma a mais nova versao ai gente boa
Aqui também fiz o downgrad e voltou funcionar, versão atualizada não tava dando baixa, porem dava Oks a comunicação do gerencianet.
Bom dia prezado(a),
Faz um teste na versão 22.01, editando o cadastro da conta no sistema e clicando em "Gravar" para salvar.
Repare novamente os clientes e acompanhe se vai reconhecer os pagamentos.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
UP
Acompanhando..
Possivelmente esse problema, se da, a questao da URL de retorno nos sistemas com versoes anteriores a 22.02, terminarem com a extensao .php, me informaram que a extensao dos arquivos do mkauth foram mudadas para .hhvm, caso seja isso, uma solucao, seria criar um link simbólico "atalho" do arquivo antigo para o novo.
tenso.. maioria das vezes quando eles mechem para att , uma coisa ou outra fica bugada e isso as vezes e prejudicial ao cliente, e chato para o administrador do provedor. que grande parte so se dar conta quando esta tudo bugado no sistema financeiro dele .. conheço muitos que nem atualiza por causa dessas coisas
Bom dia prezado(a),
Conseguiu resolver fazendo a alteração da extensão do arquivo na URL de retorno?
Obs.: Depois de alterar no sistema, é necessário solicitar a alteração no Gerencianet, para que os boletos gerados antes da mudança, também sejam reconhecidos quando forem pagos.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH