Baixa automatica - Galaxpay

Pessoal estou com um seguinte problema, desde que atualizei meu sistema para a versão 22.04 que a baixa automatica não funciona mais, atualmente uso 2 gateway de pagamento, JUNO e Galaxpay, no segundo dia de sistema no 22.04 5 pessoas pagaram boleto JUNO e somente 2 foram baixados de forma automatica, e pelo o galaxpay nenhum boleto é baixado.

Recuei o sistema para a versão 22.03 e os pagamento do galaxpay ficaram no mesmo formato, recuei para a versão 22.02 e permaneceu do mesmo jeito, voltei para a versão 22.03 e continua do mesmo jeito, para o boleto baixar de forma automatica, tenho que na mesma hora que o cliente pagou o QRCODE do Galaxpay, tenho que ir no titulo e clicar em "INFORMAÇÕES", ai la mostra boleto compensado e ocorre a baixa do mesmo.

Alguem teria como me ajudar a corrigir?!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Edite o cadastro da conta no sistema e salve novamente.
    Edite o cadastro dos clientes, confere se está selecionado o banco correto e salve novamente.
    Selecione todos os clientes e clique no botão verde, para reparar os clientes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Achei algo que pode ser a causa do problema, quando o provedor altera a url no site do galaxpay o Token do WebHook altera também, só que é preciso sair e voltar para a pagina de configuração para ver esse novo token, apenas salvando não mostra esse novo token e com o token errado configurado no Mk-Auth ele não aceita a notificação enviada pelo GalaxPay.

    10912320467?profile=RESIZE_930x

  • Estou com mesmo problema, porem meu banco é gerencia net, nao da baixa, e quando volto pra versao mais antiga, 22,1 por exemplo da outros problemas no sistema...

    • alguma solução?

      • qual sua url de notificação ?

        • http://190...../api/fortunus_confirma.php

          http://190...../api/fortunus_cancela.php

          • AGORA MODIFIQUEI PARA A NOVA, JA CONSEGUIR PRA DA BAIXA, SO A DE CANCELAR QUE NAO DEU...

             

            • resolvido amigo, pode fazer um update...

This reply was deleted.