Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados agora na versão 23.05, a baixa automática da IUGU funcionou corretamente.

    Faça o seguinte teste:
    Gere um novo boleto utlizando a conta IUGU pelo sistema, e coloque como paga na plataforma da IUGU.
    Se for dado baixa no sistema automaticamente, é porque a integração com a IUGU está funcionando, mas Se você se refere aos boletos que foram gerados na Juno e não estão dando baixa, teria que ver com o pessoal da Juno esta questão da baixa, pois segundo eles, a integração pela API se encerraria dia 30/04/2023.

    Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa da Juno não funciona, pois possivelmente, a API deles foi encerrada.
    Se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como receber a notificação e não tem como dar baixa automática.




    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu estou com o mesmo problema e a assistência da IUGU não resolve nada. Os boletos gerados na Juno estão a ser creditados na conta iugu mas não estão sendo baixadoa no MKAUTH. Estamos fazendo esse serviço manualmente. Os gatilhos são enviados mas o MK-AUTH não dá baixa dos pagamentos. 
    A iugu diz que o problema é do MK-AUTH. 
    Um problemaço!!!!

    • Bom dia prezado(a),

      Com relação aos boletos gerados com a conta da Juno, é necessário que a IUGU envie a notificação para a URL da Juno, com os parâmetros que a Juno utilizava, principalmente paymentToken..

      http://url.do.provedor/retorno/juno.hhvm

      Se eles não fizerem isso, a notificação de pagamento não será recebida pelo sistema e consequentemente, não vai dar baixa nos boletos que foram pagos.



      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Bom Dia...

        Encaminhei para equipe da iugu...ficaram de analisar os dados acima solicitado...
        Outra questão é  informar ao pessoal da iugu, me solicitaram via ligação, a criação de um gatilho referente aos boletos da JUNO, fiz os procedimentos com o pessoal do suporte, fizemos teste de envio na iugu, e por lá tudo ok, comfome me solicitaram, mesmo assim a baixa não foi concluida,  porem ao analisar o mkaut dia seguinte me deparei com  logs de notificação, vou enviar em anexo uma imagem para sua analise, muito obrigado pela atenção....12002225690?profile=RESIZE_930x

        • Ola boa noite como foi a confgiuração que você fez?

  • até hoje nada

This reply was deleted.