Olá bom dia parou de funcionar novamente os backups e e-mails enviados para os clientes de cobranças e informativos poderia verificar a possibilidade de normalização desse serviço
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Nos logs, aparecem o envio dos backups e dascobranças aos clientes? Fez alguma alteração no sistema recentemente? (Atualização, downgrade, IP, comandos executados na linha de comando e etc) Já fez o teste com outro e-mail? (Outlook, AOL, Yahoo, Bol e etc)
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Aparece na linha de comando que foi enviado alteração manual somente a que vc me mandou a alguns tempos para excluir ramal e na conta de envio nenhuma alteração e a ISO e a mais atual a estável e tem acesso a internet normalmente no mkauth
Respostas
Bom dia prezado(a),
Nos logs, aparecem o envio dos backups e dascobranças aos clientes?
Fez alguma alteração no sistema recentemente? (Atualização, downgrade, IP, comandos executados na linha de comando e etc)
Já fez o teste com outro e-mail? (Outlook, AOL, Yahoo, Bol e etc)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aparece na linha de comando que foi enviado alteração manual somente a que vc me mandou a alguns tempos para excluir ramal e na conta de envio nenhuma alteração e a ISO e a mais atual a estável e tem acesso a internet normalmente no mkauth
Prezado(a),
Testou com outros e-mails: Outlook, AOL, Yahoo, Bol e etc ?
Fez o teste com os 3 programas: SendEmail, Mutt e PHPMailer?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ultimo backup enviado depois n enviou mais ail.e nem backup
Na mesma data, o meu mk tambem parou de enviar e-mail de boleto para os clientes
Verifiquei q sempre que ele atualiza versão o servidor para de enviar email