[resolvido] Backup parou de enviar por email

Bom dia,

Meus backups do MKAUTH continuam sendo realizados com êxito porém desde o dia 02/04 eles pararam de ser enviados. minha versão do MKAUTH era MK-AUTH 21.04 :: K4.9. achei que pudesse ser versão e atualizei o mkAUTH para a nova versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9 e mesmo assim os emails não são enviados.

Utilizo conta d gmail para envio. Criei outra conta como servidor para testar e mesmo assim não envia.


O que pode estar ocorrendo?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Foi normalizado após trocar a conta de servidor de envio. Estarei acompnhando obrigado.

  • Olá amigo, 

    tbm uso a verão 21.4 L4.9 com gmail e exatamente dia 02/04 parou de enviar, qual email vc está usando agora ?

    • Ola amigo,

      Eu criei uma conta nova no gmail pois a que estava configurada eu não possuia acesso. Essa conta eu utilizei apenas para servir de envio. A conta que recebe o email é outra. Então nessa conta nova do gmail eu acessei a opção de baixar a segurança para dispositivos. Após isso eu consegui voltar a enviar email.

      Outro detalhe: Observe qual o tamanho do seu backup, o meu é pequeno mais o gmail só aceita até 25MB se não me engano.

      Qualquer coisa é só falar.

      Abraços

       

This reply was deleted.