Tamanho do Backup 5MB

Olá pessoal, tudo bem? Depois que atualizei a versão do Mk-auth para 23.03 :: TUX 4.9 , o sistema só gera backup até 5MB no máximo. Sendo que antes de atualizar estava enviando 37MB.

Alguém que estava com esse problema e conseguiu resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O modo de gerar backup mudou em relação a versões anteriores.

    Chegou a restaurar o backup em outra máquina, para conferir se está tudo certo?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O que ficou fora do novo modelo de backup, poderia descrever com detalhes, por favor!?

    Aproveitando, onde podemos acompanhar nas novas atualizaçoes os Change Logs, para conhecer o que vai ser incrementado ou descontinuado em cada nova versão.

    Isso ajudaria a decidir se devemos ou não realizar a atualização.

     

  • Bom dia prezado(a),

    O padrão do backup é incluir o banco de dados, os arquivos de remessa e retorno e outras coisas.
    O que geralmente muda é a quantidade de logs de conexões de clientes, para o backup nao ficar tão grande.

    O link do Change logs é este:
    https://mk-auth.com.br/page/changelog-1


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    Changelog
    Versão 24.02 - Atualização do token EfiPay para formato JWT. Detalhes https://view.comunicacao.sejaefi.com.br Versão 24.01 - Novos EndPoin…
  • Boa noite equipe,
     
    OK, entendi entao que o backup ficou menor por nao incluir mais os logs de conexoes de usuarios e cgnat (como citado em outro e-mail que recebi), está correto?

    Sobre o Change-Log, perfeito, nao tinha encontrado até entao, obrigado.

    Ainda uma questao:
    Eu instalo o ISO do MK-Auth, ele inicia em 2202Z, eu faço UpDate e vai para versao 22.03, porem se eu pedir novo update ele vai direto pra ultima versao 24.02 e nao para a 22.04. Porque ele nao faz os update gradualmente versao a versao como é no Downgrade que inclusive é interativa com opcao de esolha da versao para downgrade.

    Atte.,
    Aurio
  • Bom dia prezado(a),

    O backup inclui sim os logs de conexões dos clientes e os logs do CGNAT(se tiver configurado corretamente), mas não todos os registros, apenas os mais recentes, se não os backups ficariam grandes demais.

    Dependendo das mudanças que houveram entre uma versão e outra, é necessário passar por algumas versões antes de chegar na mais nova e o objetivo do update é deixar o sistema mais atualizado possível e o mais breve possível.
    Já o downgrade, também passa por mudanças de versão, sendo necessário passar por algumas versões antes de chegar na desejada, mas esta função, deixa mais opções de versões para escolha.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.