Backup Manual

Backup manual paraou de repente na versao 22.04 :: L4.9

 

DATADESCRIÇÃOTAMANHOARQUIVO
11/12/2022 22:27BACKUP_CERITELL_111220220MB2204ARQ4a2e69af 
 Arquivo 2204ARQ4a2e69af corrompido

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ola bom dia.. eu estou com o problema do MK Auth nao gerar o arquivo automatico que ele sempre gerava na madrugada, alguem mais com esse problema.. Estou na versao MK-AUTH 22.04 :: L4.9

    Obrigado..

    • Bom Dia , Amigo aqui usando a versao 22.04 l4.9 o que roda automatico esta funcionando corretamente. Agora o manual , quando vamos la no + para gerar um , este sim da error como corrompido. Mas apos o error pode olhar que ele esta dentro da pasta /tmp como o mesmo do arquivo gerado com error. De uma olhada.

       

      • Bom Dia.. então o meu aquele Backup Automático nao

        gera mais.. ele não aparece para fazer o Download.. tem algum lugar que desabilita e habilita ele?

        • Bom dia prezado(a),

          Não é possível desabilitar o backup automático.
          Se não está gerando automaticamente, talvez seja falta de espaço em disco, verifique se o disco está cheio.
          Confira as permissões de usuário e faz um teste com o usuário admin.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Bom Dia.. então ele não está gerando o Backup Automático, quando aceso pela Web não aparece mais.. alguém pode me ajudar por favor

          • Bom Dia.. sobre o uso dos Discos segue..

            Total 586,9g

            Atual 5,2g

            Nao é discos cheio nao..

             

  • bom Dia.. vc conseguiu a solução para esse problema.. pois estou com o mesmo problema o Mk Auth não gera mais backup.. Obrigado..

    • Alguem pessoal com esse mesmo probloma e teve a solução..

       

  • Bom dia, estou com esse mesmo problema, estou precisando migrar meus dados completos porem somente o backup automatico esta funcionando, o manual não da certo, vem corrompido com 0MB, só para informar o que ja fiz (uso versao 22.03
    - Reparei Banco de Dados
    - Atualizei Sistema
    - Fiz downgrade
    - Verifiquei espaço e tem de sobra
    - Realizei o auto repair

    Todas as opções que encontrei no site fiz, mas não consegui , e vi relatos de muitos com o mesmo problema, e preciso URGENTE fazer o backup completo

     

    Se alguem puder me ajudar ou o Pedro por favor!!!!

This reply was deleted.