boa noite pessoal.
tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova.
entao meu hd pifou e tive que compra em outro.
baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email.
o b.o é que esta desatualizado. esta com clientes de 2024 muito estranho.
sera que tem que ser coma versao correta? se esse backup de email é certinho ou nao presta se nao pdoe confiar ou o que poderia ser?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Bom dia prezado(a),
Houve muitas mudanças desde a versão 22, é necessário fazer downgrade e update para que as tabelas sejam atualizadas.
Mas a restauração também depende do tamanho do backup.
Aceite minha solicitação de amizade que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________