backup em versão diferentes da b.o?

boa noite pessoal. 
tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova. 
entao meu hd pifou e tive que compra em outro. 
baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email. 
 o b.o é que esta desatualizado. esta com clientes de 2024 muito estranho. 
sera que tem que ser coma  versao correta?  se esse backup de email é certinho ou nao presta se nao pdoe confiar ou o que poderia ser? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –