Prezados, o backup parou de funcionar, mesmo fazendo um backup manual o sistema diz que foi gravado com sucesso mais não aparece o backup, a minha apa SUPORTE tambem parou de funcionar, alguem deve esse problema que possa ajudar na solução, desde já obrigado.
Sistema esta na versão 24.04 :: TUX 4.9
o mais estranho que fazia normal quando percebi que não esta recebendo o email do backup, fui verificar e ele não fez o dia 10, fez no dia 11, não fez dia 12 e 13, fez no dia 14 que foi o ultimo.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Atualize o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado e reinicie.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde, obrigado pelo retorno.
vamos lá, sistema atualizado e reiniciado, e continua na mesma.
o que achei estranho é que tenho dois servidores e atualizaei ambos o que não esta com problemas foi para versão 24.05 :: TUX 4.19 e o que esta com problemas mesmo mostrando a mensagem de sistema atualizado esta na versão 24.04 :: TUX 4.19
faço o backup manual como mostra imagems abaixo
mostra gravação OK porem não aparece na lista
outro erro, ao clicar na aba suporte a parece a tela abaixo
o que posso fazer?
Prezado(a),
Se não esta atualizando para a versão 24.05 TUX 4.9, possivelmente foi executado um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade", pois eles alteram o sistema, impedindo o de atualizar ou foi alterado algo no sistema ou pode ter corrompido partes do sistema.
Pode fazer o teste, fazendo downgrade para a 23.07 e tentar atualizar novamente para ver se chega na 24.05.
Atenciosamente,
Vou tentar e volto com o resultado mas os comandos citados não foram utilizados.
prezado o sistema não aceita nem fazer o downgrade não sai da da parte atualizando colunas da tabela.
tem algo que posso ser feito?
Prezado(a),
Tem que aguardar concluir, não pode interromper.
Pode levar mais tempo, dependendo do tamanho do banco de dados.
Se interromper o downgrade ou update, pode corromper os dados do sistema.
Atenciosamente,
ficou uns 30 minutos nessa tela, não sei disso, não interropi
pode me ajudar a fazer um bakup atual, vou configurar uma nova maquina com iso nova?
Ola, tem alguma maneira de realizar o backup da maneira que o sistema se encontra, por favo dar um retorno?
Desde já obrigado.
Boa noite,
Eu faço pra você.
Me chama no WhatsApp 16988778656