Backup e aba SUPORTE parou de funcionar

Prezados, o backup parou de funcionar, mesmo fazendo um backup manual o sistema diz que foi gravado com sucesso mais não aparece o backup, a minha apa SUPORTE tambem parou de funcionar, alguem deve esse problema que possa ajudar na solução, desde já obrigado.

Sistema esta na versão 24.04 :: TUX 4.9

o mais estranho que fazia normal quando percebi que não esta recebendo o email do backup, fui verificar e ele não fez o dia 10, fez no dia 11, não fez dia 12 e 13, fez no dia 14 que foi o ultimo.

13044376478?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Atualize o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado e reinicie.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Boa tarde, obrigado pelo retorno.

    vamos lá, sistema atualizado e reiniciado, e continua na mesma.

    o que achei estranho é que tenho dois servidores e atualizaei ambos o que não esta com problemas foi para versão 24.05 :: TUX 4.19 e o que esta com problemas mesmo mostrando a mensagem de sistema atualizado esta na versão 24.04 :: TUX 4.19

    faço o backup manual como mostra imagems abaixo

    13044565665?profile=RESIZE_930x

    13044565700?profile=RESIZE_584x

    mostra gravação OK porem não aparece na lista

    13044568452?profile=RESIZE_930x

     

    outro erro, ao clicar na aba suporte a parece a tela abaixo

    13044572270?profile=RESIZE_930x

    o que posso fazer?

  • Prezado(a),

    Se não esta atualizando para a versão 24.05 TUX 4.9, possivelmente foi executado um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade", pois eles alteram o sistema, impedindo o de atualizar ou foi alterado algo no sistema ou pode ter corrompido partes do sistema.

    Pode fazer o teste, fazendo downgrade para a 23.07 e tentar atualizar novamente para ver se chega na 24.05.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Vou tentar e volto com o resultado mas os comandos citados não foram utilizados.

  • prezado o sistema não aceita nem fazer o downgrade não sai da da parte atualizando colunas da tabela.

    13044890053?profile=RESIZE_930x

    tem algo que posso ser feito?

     

  • Prezado(a),

    Tem que aguardar concluir, não pode interromper.
    Pode levar mais tempo, dependendo do tamanho do banco de dados.
    Se interromper o downgrade ou update, pode corromper os dados do sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • ficou uns 30 minutos nessa tela, não sei disso, não interropi

     

     

  • pode me ajudar a fazer um bakup atual, vou configurar uma nova maquina com iso nova?

     

     

This reply was deleted.