Somente um me chamou, mas era só vendedor de addon; ninguem propos nada, o suporte que sempre me atende de bate e pronto, dessa vez nao retornou com alguma possivel solução e, nada que eu fiz resolveu! Reinstalei o programa na versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6. E já adianto que, abrirei novo tópico pois, o MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6 me parece estar cheio de bugs, a começar pelo endereço ip da maquina; não sei se todos mas, alguns clientes só se conectam se estiver setado em conexoes acessos simultânes. O tool_fetch nao funcionando como era, enfim, vamos para a luta.
Sim; a data é de hoje. Veja os tamanhos dos arquivos. Até o dia 17/05/2025, o bakup tem 14,41mb; a partir de 18/05/2025 7,92mb.
Eu precisei restaurar um backup em 24/05/2025, e o fiz pelo proprio sistema que, me retornou um backup de 2023.
Ou seja, como sempre, todos os bakups a partir de 18/05/2025 gerados diarimente, são salvos em nuvem, porém não é o atual e sim do ano de 2023.
Loucura. Estou tentando instalar uma VM, para instalar o mkauth, para restaurar o backup automatico de 26/05/2025, para poder precisar a data que ele esta retornando!
O que sei é que não é de 26/05/2025. É do ano de 2023
Respostas
Somente um me chamou, mas era só vendedor de addon; ninguem propos nada, o suporte que sempre me atende de bate e pronto, dessa vez nao retornou com alguma possivel solução e, nada que eu fiz resolveu!
Reinstalei o programa na versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6.
E já adianto que, abrirei novo tópico pois, o MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6 me parece estar cheio de bugs, a começar pelo endereço ip da maquina; não sei se todos mas, alguns clientes só se conectam se estiver setado em conexoes acessos simultânes. O tool_fetch nao funcionando como era, enfim, vamos para a luta.
Não entendi
Prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Sim; a data é de hoje. Veja os tamanhos dos arquivos. Até o dia 17/05/2025, o bakup tem 14,41mb; a partir de 18/05/2025 7,92mb.
Eu precisei restaurar um backup em 24/05/2025, e o fiz pelo proprio sistema que, me retornou um backup de 2023.
Ou seja, como sempre, todos os bakups a partir de 18/05/2025 gerados diarimente, são salvos em nuvem, porém não é o atual e sim do ano de 2023.
Loucura.
Estou tentando instalar uma VM, para instalar o mkauth, para restaurar o backup automatico de 26/05/2025, para poder precisar a data que ele esta retornando!
O que sei é que não é de 26/05/2025. É do ano de 2023
você postou uma foto com data de 2025.
tem mais evidências para mostrar que realmente ta antigo?
Boa tarde prezado(a),
Explique melhor o que está ocorrendo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________