Ola, preciso muito de ajuda com backup, nao estou conseguindo gerar backup, todos vem como corrompido, oque devo fazer pra solucionar isso?
Ja tentei fazer manual e também não funciona.
Agradeço desde já..
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Ola, preciso muito de ajuda com backup, nao estou conseguindo gerar backup, todos vem como corrompido, oque devo fazer pra solucionar isso?
Ja tentei fazer manual e também não funciona.
Agradeço desde já..
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na ISO EFI disponibilizada pelo Pedro, atualizada hoje e na ISO disponível na página Sobre/Comprar aqui do fórum, também atualizada hoje, o backup foi gerado corretamete e sem erros.
Execute a opção de update umas 3 vezes e tente gerar novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estamos com o mesmo problema!
Estou com a versão 22.03. Já fiz vários updates. Já reparei o banco de dados. Já liberei espaço em disco, mas não consigo realizar o backup manualmente.
Ao executar o script de backup automatico, ele gera normalmente, mas de modo manual, onde o arquivo é muito maior, não gera!
Utilizando a versão MK-AUTH 21.03 :: K4.9 aqui e começou a apresentar os mesmos erros também.
bom dia estou com o mesmo problemas na versao MK-AUTH 22.04 :: L4.9 alguma encontrou a solucao ?
Bom dia!
Estou fazendo o backup via CLI:
mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /tmp/backupmkauth20022024.sql
Acesso via WinSCP e baixo arquivo.
Após isso, compacto utilizando o 7zip.