AVISOS NA WEBADMIN

Pedro boa tarde, seguinte gostaria se possível acrescentar uma função que seria muito útil, seria um aviso na webadmin, tipo ocorreu um rompimento de cabo ou um servidor parou em um bairro etc, ai ter uma opção de deixar um aviso para todos atendentes quando entrar no sistema ver e caso alguém ligar pra fazer alguma reclamação o atendente verificar se tem algum aviso e informar o cliente o ocorrido como ocorre nas grandes teles. Creio que é algo simples de se add e seria de muita utilidade.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é uma boa amigo, tenho planos de incluir o monitoramento dos mikrotik, assim que possivel irei fazer...

  • Sim Pedro, na verdade essa função não sei como ninguém pensou antes, pq ela é muito necessária.

    Pedro Filho disse:

    é uma boa amigo, tenho planos de incluir o monitoramento dos mikrotik, assim que possivel irei fazer...

  • Eu monitoro tudo com o Zabbix.

    Levi Ferreira disse:

    Sim Pedro, na verdade essa função não sei como ninguém pensou antes, pq ela é muito necessária.

  • Monitorar é outra coisa, to falando em deixa aviso para os atendentes.

  • O aviso de que um ramal caiu é bem útil.

    Levi Ferreira disse:

    Monitorar é outra coisa, to falando em deixa aviso para os atendentes.

  • Amigo vc não entendeu msm ne, eu tenho monitoramento aqui de tudo, desde um link ah um bairro q caia, eu falo que temos atendentes do call center da empresa e havendo um problemas deixaremos um aviso do problema e a localidade e se algum cliente ligar dessa localidade o atendente ja ver a observação e informar ao cliente.

    Marco de Freitas disse:

    O aviso de que um ramal caiu é bem útil


  • Perfeito, apenas adicionar um aviso que aparecesse não só na hora que o operador do mk-auth logar, mas até pra quem já tiver logado, na hora que o admin lançar o aviso, todos sejam avisados para agilizar no atendimento ao cliente informando o problema na sua localidade.
    Levi Ferreira disse:

    Amigo vc não entendeu msm ne, eu tenho monitoramento aqui de tudo, desde um link ah um bairro q caia, eu falo que temos atendentes do call center da empresa e havendo um problemas deixaremos um aviso do problema e a localidade e se algum cliente ligar dessa localidade o atendente ja ver a observação e informar ao cliente

  • Isso, Cordeiro Neto, vejam as a grandes teles tem essa interatividade.


    Cordeiro Neto disse:


    Perfeito, apenas adicionar um aviso que aparecesse não só na hora que o operador do mk-auth logar, mas até pra quem já tiver logado, na hora que o admin lançar o aviso, todos sejam avisados para agilizar no atendimento ao cliente informando o problema na sua localidade

  • entendi, irei colocar...

    Levi Ferreira disse:

    Amigo vc não entendeu msm ne, eu tenho monitoramento aqui de tudo, desde um link ah um bairro q caia, eu falo que temos atendentes do call center da empresa e havendo um problemas deixaremos um aviso do problema e a localidade e se algum cliente ligar dessa localidade o atendente ja ver a observação e informar ao cliente

  • e ai pedro ja fez a inclusão? Tenho outro pedido, se possível inclua no sistema a opção de enviar código de barras via sms, sei que copiando o codigo e envia ele vai porem se tiver como em detalhes o atendente ja selecionar o titulo e enviar o codigo ja atualizado para o cliente pagar caso o cleinte queira pagar e não esteja com o carne em mãos.

This reply was deleted.