Avisos editaveis - urgente

Pedro Bom Dia, venho fazer este post pois não tem como viver sem aviso editavel.

Você poderia liberar algumas portas no mkauth para usarmos como avisos editaveis ou seja precisamos falar algo especial com um grupo de cliente, vamos no mkauth add os avisos que queremos para tais clientes e somente eles irão ver tais avisos.

Creio que isso não é tão complicado de fazer, seria uma copia do aviso atual que vc tem hoje, so que vc faria mais campos para telas de aviso, umas 5 ou 10 eu acho que ja estaria bom, por exemplo aqui eu abri a porta 90 do mkauth e coloquei ela mesclada a pagina de aviso de forma que os clientes precisem clicar em um botao para confirmar que receberao o aviso de mensalidade atrasada.

Agora isso é gambiarra, o mkauth poderia muito bem ter mais paginas de aviso pois se precisamos dar manutençao somente em uma area, avisar aqueles clientes, se tem determinados clientes com 2 faturas vencidas dai avisarmos somente eles.

Enfim não da pra viver sem este recurso é super importante ter mais portas abertas para aviso, ainda que tenhamos que adicionar as regras manualmente caso o mkauth nao faça isso via ssh, mas Pedro francamente precisamos muito deste espaço la em OPÇOES/PAGINAS DE AVISO  pois como é somente la que tem os campos para editar o aviso fica inviavel apagar a pagina de aviso para fazer um aviso avulso pois quem realmente estivesse no aviso de mensalidade veria outra coisa, enão é só vc criar mais espaço la em opçoes/pagina de aviso.

Sugiro o nome AVISO PERSONALIZADO 1, AVISO PERSONALIZADO 2, AVISO PERSONALIZADO 3 se possivel ate 10 paginas de aviso personalizado, e para elas poderem ser ativadas automaticamente vc pode colocar ela para funcionar com os grupos e na pagina de aviso selecionaremos se a mensagem pertence ou nao a um grupo, dai so cadastrar os clientes nos grupos que precisamos e eles irão ver a mensagem que queremos.

Segue exemplo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E ai Pedro tem alguma possibilidade

  • é um pouco complicado, é preciso alterar o apache para incluir portas e essa marcação por grupo que incluir na address-list tb não é facil, mais irei estudar e se possivel incluir...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    E ai Pedro tem alguma possibilidade

  • Se tiver como fazer de outra forma mais simples, o importante é ter mais forma de comunicar com os clientes, pois por sms nao da pra falar nada importante com 140 caracter, por e-mail nem sempre entram ou esta atualizado, mas pc sempre vao estar utilizando.

    Pedro Filho disse:

    é um pouco complicado, é preciso alterar o apache para incluir portas e essa marcação por grupo que incluir na address-list tb não é facil, mais irei estudar e se possivel incluir...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    E ai Pedro tem alguma possibilidade

  • ok, irei ver...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Se tiver como fazer de outra forma mais simples, o importante é ter mais forma de comunicar com os clientes, pois por sms nao da pra falar nada importante com 140 caracter, por e-mail nem sempre entram ou esta atualizado, mas pc sempre vao estar utilizando.

    Pedro Filho disse:

    é um pouco complicado, é preciso alterar o apache para incluir portas e essa marcação por grupo que incluir na address-list tb não é facil, mais irei estudar e se possivel incluir...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    E ai Pedro tem alguma possibilidade

  • Alguma novidade Pedro?

  • na mesma amigo, já pensei aqui mais não descobrir ainda como fazer...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Alguma novidade Pedro?

  • Copia o mesmo lance do bloqueio, porem com uma diferença, ao inves de bloquear vc poderia por Aviso 1 e Aviso 2 axo que dois estaria de bom tamanho e o cliente que foce avisado ficaria marcado com outra cor sem ser o vermelho ai no add-list quando o cliente conecta-se aparecia o ip dele igual faz no bloqueio e a hora que quiser tirar o aviso do cliente e so desmarcar a opção.

    eu usaria isso da seguinte forma no ppoe para clientes em atraso, criaria um nat direcionando o cliente do add-list ex aviso1 para a porta 81 por exemplo ai colocaria o nat para ativar a cada 10 minutos ativa 20 segundos e desativa mais 10 minutos assim o cara ia receber a mensagem de aviso de vencimento de fatura toda hora kkk

    poderia usar tbm pra avisar aquele cliente que esta a mais de dois meses em atraso com o meu equipamento que se ele não pagar vou la com uma 12 retirar minha antena kkk

    ja a questao de liberar as portas no apache deve ser complicado mas o pedro e féra sei que consegue.

This reply was deleted.