13169039676?profile=RESIZE_710x

estou com um serio problema no mk-auth comecou a nao aceitar mais gerar titulos para alguns clientes e nao foi feito nenhuma mudanca no cliente 

ontem por esta com muita preca para gerar uns titulos para uma cliente tive que deletar a cliente e refazer o cadastro e so assim gerou normalmente os titulos sem dar esse erro

oque posso fazer para resolver pois a conta na aba financeiro esta tudo ok

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifique no financeiro do cliente, se está selecionado a Conta de boleto correta.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Boa tarde,

    Me chama no whatsapp (16)988778656

  • esta tudo certinho na aba financeiro

  • Bom, se quiser ajuda a resolver só chamar no whatsapp 

  • 13188299262?profile=RESIZE_930xBom dia!
    Estou com o mesmo problema 
    Servidor novo   MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6

  • Bom dia prezado(a),

    Verifique no financeiro do cliente, se está selecionado a Conta de boleto correta.

    13189513889?profile=RESIZE_710x

    Se já colocou a conta correta e continua com o erro, altere a conta de boleto para outra (se não tiver outra conta, cadastre uma nova conta, de boleto próprio), salve o cadastro do cliente, depois volte para a conta correta e teste.

    Atenção: Não abra o boleto, se a conta de boleto estiver errada.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia
    Fiz o procedimento citado 
    Mas não resolveu 
    O problema que estou com os carnes entregue (12 neses) e se eu refizer o cadastro do cliente para corrigir o problema vai gerar novos boleletos

  • Bom dia prezado(a),

    Veja se funciona em uma das versões anteriores do sistema.
    Basta fazer downgrade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.