Pedro.
Versão MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12
Fiz a implantação do certificado e parece que tudo certo, pois aparece o campo certificado;
Configurei as opções da NFCom para gerar nota teste atreves da opção Ambiente: Homologação Layout: modelo02 Serie: 1 Número inicial: 1
Fiz a emissão de uma nota fiscal e ela está com status PREPROCESSAMENTO, porem ao tentar processar com NFCom aparece a tela conforme print abaixo;
Acompanhando o fórum encontrei uma resposta sua solicitando rodar esse comando:
/opt/mk-auth/scripts/nfcom.php
O retorno desse comando:
{"hash_certificado":null,"hash_empresa":null,"certificado_atual":null,"certificado_senha":null,"certificado_idsefaz":null,"ambiente":"homo","sucesso":true}
Não sei se esta certo ou errado mas a única opção true e a última, as outras, incluindo o nome da empresa e mull
Percebo que alguns usuario do Mkauth ja conseguiram emitir a nota NFCom, consegue ajudar para entender onde estou errando?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Boa tarde, aqui também foi RESOLVIDO, no meu caso era o nome da Empresa que estava errado no portal da NFCom, falei com a contabilidade e o erro foi corrigido, já estou emitindo as NFcom sem problemas aqui.
Obrigado Felippe.
Ficou assim:
Obrigado Artur.
Francisco Fabio Fernandes David Amigo, as notas de Outubro pode enviar no modelo antigo, nota 21 e com os validadores. A NFCOM é a partir de NOVEMBRO.
Pedro e colegas.
Acabei de efetuar uma atualização e para a minha surpresa conseguir emitir uma nota fiscal na modalidade "Homologação".
Acho que acabou a angustia, obrigado.
Acho que agora o sistema está configurado e emitindo, Pedro, confirma, por favor, se ja posso gerar as notas de outubro na modalidade "Produção" ou preciso aguardar mais um pouco.
FAM.
Aproveitando tira uma duvida no perfil da empresa na parte fiscal no item Codigo Receita no SPED: o que voce colocou?
Voce e do simples nascional assim como eu?
Olá, meu colega Fam, não uso IPV6 nesse servidor. Mas obrigado pela dica, vou continuar aguardando o Pedro ele deve esta empenhnado na resolução desses provlemas, são varios pelo acompanhamento que estou fazendo no forum...
Hoje por exemplo alguns colegas que conseguiram emitir nota, voltaram a ter problemas.
Opa Francisco, não sei se isso vai te ajudar, eu estava com os mesmos erros que você, já tinha tentando de tudo aqui, aí desativei o IPV6 do servidor mk-auth, e funcionou... pelo menos a nota que eu estava usando para teste no ambiente de homologação, apareceu agora status "concluido".
Não sei se faz sentido, ou se foi apenas uma coincidencia. Mas de repente possa te ajudar aí.
Obrigado Pedro, agora ja sei que os dados do MKauth esta configurado certo, hoje consegui imprimir a nita fiscal NFCom, e bateu todos os dados conforme receita.

Agora o que esta faltando e simplismente o mais importante emitir a nota fiscal NFCom, continuamos com o mesmo erro, recebendo as mesmas mensagem da inicial, por favor, consegue ajudar com isso?
-
1
-
2
-
3
-
4
de 4 Próximo