Aviso na central:

Pedro tem uma opção no sitema ki gosto muito ki e Aviso na central: Podemos colocar aki alguma resposta rapida para o cliente quando eles entra em contato consosco.

 

Mas ficaria bem melhor se tiver um opção fora do cadrastro do cliente, tipo aonde fica, Detalhes / Alterar ...  ter tb um opção para abrir e colocar o aviso sem ki presise alterar o cadrasto do cliente, pois tenho um fucionário ki não permisão de alterar cadrasto, entende..

 

Aproveitando o Tópico, tem como fazer um jeito de quanto o cliente logar via host pot. ele ser redirecionado ja para central do assinante, assim se tiver algum recado para ele o obrigado a ver, e não ter desculpas ki não viu.

 

Ou este aviso ser aberto logo apos ele logar, antes de aparecer as paginas de aviso de vencimento.. 

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Respostas

  • Poder ter um Link para este aviso tb em contatos...

    Quando um cliente manda um contato ki aparece na pagina pricipal abrimos e lemos o ki o cliente quer e ali msm ja respondemos ele... ai quanto ele abrir a central vai ver a resposta, sem ki presisar abrir o cadrasto dele para fazer isto.

  • entendi amigo, irei adicionar assim que possivel ...
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