Auto Desbloqueio - Clientes Usando de Esperteza

Caro Pedro,

Há vários clientes que usam de esperteza se auto desbloquearem para terem acesso por algum tempo. Há inclusive vários casos de clientes que mesmo estando inadimplentes, todo mês efetuam o auto desbloqueio usando de graça, até a empresa reincidir o contrato por abandono.

Ocorre que, a função é muito útil e não podemos, por conta de poucos clientes usando de esperteza alterar uma variável, afetando a todos.

É muito útil ter o auto desbloqueio individual, podendo permitir, após o cliente usar de má fé bloquear o mesmo para se auto desbloquear.

É possível tratar o auto desbloqueio de maneira individual, de modo que possamos escolher quais os clientes não terão permissão de se auto desbloquear?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • César o auto desbloqueio é feito pela central do assinante, acessa por lá e conseguira
  • Já fiz isso demais, só da esperto. agora desbloqueio só depois da compensação do boleto.

  • Mesmo o tópico sendo de anos atrás, queria saber se o Pedro já fez alguma alteração no sistema para que os clientes um pouco mais espertos não fiquem se auto desbloqueando sempre. O ideal seria fazer como um colega acima citou, que seria essa função funcionar apenas 1 vez a cada 30 dias... Será que já está funcionando assim...?

  • Auto desbloqueio tem na vivo? oi? tim? outras? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Grandes operadoras fazem isso? Não né! kkkkkkkkkkk entao....???

    • Com todo respeito meu colega, acredito que não tenha conhecimento. Mais as grandes operadoras fazem sim o uso do Auto Desbloqueio por parte do cliente e faz muito tempo essa prática.

This reply was deleted.