Auto desbloqueio

MK-Auth não desbloqueia cliente mesmo após a baixa do boleto.
Já fiz downgrade e upgrade mas o problema permanece.

Versão 21.06

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tambem fiquei com esse problema hoje, so que no meu caso ele nao bloqueia, hoje simplismente desbloqueou todos os bloqueados

  • Bom dia prezado(a),

    O boleto consta como pago?
    Verificou se não há outro boleto em atraso em financeiro > listar todos os boletos e filtrar pelo o nome do cliente?
    Você trabalha com qual banco cadastrado no sistema?
    Verificou nos logs, por qual título o cliente foi bloqueado?

    Se já verifvou tudo citado acima, clique em "alterar" no cadastro da conta e depois clique em "Enviar" para salvar;
    Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca;
    Aguarde 15 minutos e verifica se o cliente foi desbloqueado;

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Olá, demorei pra responder justamente realizando testes, o problema permanece.
      testei tudo que descreveu a cima, reinstalei do zero o mk-auth, e o problema permanece, ele escolhe os clientes que vão continuar bloqueado, porque alguns ele desbloqueia.

      • Bom dia prezado(a),

        Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie o seu backup pelo privado informando o nome de dois clientes que ocorre esse problema.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

      • Sou consultor me chama no Watts posso resolver seu problema, 047991671027.

This reply was deleted.