Auto cadastramento não está informando telefone

Algumas pessoas estão se autocadastrando no meu provedor, porém número da casa e telefone não estão entrando na tabela. Eu mesmo fiz um teste e comprovei isso.

Agora imagine como que faço pra achar essas pessoas se não tenho telefone nem número da casa?

Tenho que ir até a rua que ele cadastrou e perguntando de casa em casa se conhecem o fulano de tal.

Agora pra ficar perfeito, só falta o sistema de auto pagamento instantâneo, ai eu nem entraria em contato com ele, era só o sistema liberar o acesso automático e deixar ele se divertir.

Mas tem gente que acha que isso não da certo. Então vamos deixar de lado.

Mas esse probleminha com número de telefone e número de casa eu gostaria que fosse consertado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc esta fazendo o cadastro na central ou no hotsite ??

    eu testei aqui e nos dois esta ok...

  • É pelo site.

    Mas na verdade está indo pra tabela, estou contornando da seguinte forma.

    Quando o cliente se cadastra eu já aprovo o cadastro dele, assim o telefone dele aparece no cadastro como cliente.

    Mas o ideal é que no popup que abre do novo cliente auto-cadastrado, como todos os dados dele aparece, também aparecesse o endereço completo e telefone, pois assim evita de ativar o cliente sem antes conversar com ele.

    Não sei se consegui me expressar corretamente.

This reply was deleted.