Boa tarde a todos.
Durante o processo de impressão do contrato do cliente pelo menu "Instalações abertas", foi identificado que o CPF do cliente não está sendo exibido no documento gerado.
Ao realizar testes comparativos, constatou-se que o CPF somente é incluído no contrato quando este é impresso após o cadastro completo do cliente, através do menu "Listar Clientes".
Versão: MK-AUTH – Versão 25.02 :: TUX 6.6
Gostaria de saber: esse é realmente o fluxo correto? O contrato exibido no menu "Instalações abertas" deveria ou não trazer o CPF do cliente.
Respostas
Boa noite.
Na versão 25.02 TUX 3.16
Boa tarde prezado(a),
Em qual versão exibia o cpf no contrato ainda na instalação?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde.
Anteriormente, conseguíamos visualizar todas as informações essenciais no contrato, incluindo os dados de autenticação PPPoE, CPF do cliente e a data solicitada para vencimento. No entanto, nessa última versão do sistema, os campos de CPF e data de vencimento não estão mais sendo exibidos, mesmo com todas as outras informações presentes.
Boa tarde prezado(a),
A instalação ainda não é o cadastro do cliente em definitivo, é como um chamado, que ao concluí-lo, efetiva o cliente e o contrato pode ser emitido corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Para complementar, segue print do contrato
Quando tentamos imprimir por "Instalações abertas", CPF não aparece, e RG as vezes também não aparece.