Boa tarde a todos. 

Durante o processo de impressão do contrato do cliente pelo menu "Instalações abertas", foi identificado que o CPF do cliente não está sendo exibido no documento gerado.

Ao realizar testes comparativos, constatou-se que o CPF somente é incluído no contrato quando este é impresso após o cadastro completo do cliente, através do menu "Listar Clientes".

Versão: MK-AUTH – Versão 25.02 :: TUX 6.6

Gostaria de saber: esse é realmente o fluxo correto? O contrato exibido no menu "Instalações abertas" deveria ou não trazer o CPF do cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    A instalação ainda não é o cadastro do cliente em definitivo, é como um chamado, que ao concluí-lo, efetiva o cliente e o contrato pode ser emitido corretamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Para complementar, segue print do contrato 

    13554324864?profile=RESIZE_930x

    Quando tentamos imprimir por "Instalações abertas", CPF não aparece, e RG as vezes também não aparece. 

    13554325452?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.