Boa tarde a todos. 

Durante o processo de impressão do contrato do cliente pelo menu "Instalações abertas", foi identificado que o CPF do cliente não está sendo exibido no documento gerado.

Ao realizar testes comparativos, constatou-se que o CPF somente é incluído no contrato quando este é impresso após o cadastro completo do cliente, através do menu "Listar Clientes".

Versão: MK-AUTH – Versão 25.02 :: TUX 6.6

Gostaria de saber: esse é realmente o fluxo correto? O contrato exibido no menu "Instalações abertas" deveria ou não trazer o CPF do cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema.

     MK-AUTH 25.02 :: TUX 4.9

    Nao esta puxando o CPF do cliente no contrato de instalação, puxa todas as informaçoes porem o cpf nao.

    Nome/Razão Social: %nomecliente%

     Endereço: %enderecorescliente% n° %numerorescliente%, %bairrorescliente%

     Complemento: %complrescliente%

     CEP: %ceprescliente%                                                       Cidade: %cidaderescliente% - %estadorescliente%

     Telefone: %fonecliente% %celularcliente%

     CNPJ/CPF: %cpfcliente%

     I.E/RG: %rgcliente%

     

    ai quando mando imprimir o contrato todas as informaçoes vem corretamente porem o CPF fica em branco.

  • Bom dia prezado(a),

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Boa noite.

    Na versão 25.02 TUX 3.16

  • Boa tarde prezado(a),

    Em qual versão exibia o cpf no contrato ainda na instalação?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Boa tarde.

     

    Anteriormente, conseguíamos visualizar todas as informações essenciais no contrato, incluindo os dados de autenticação PPPoE, CPF do cliente e a data solicitada para vencimento. No entanto, nessa última versão do sistema, os campos de CPF e data de vencimento não estão mais sendo exibidos, mesmo com todas as outras informações presentes.

  • Boa tarde prezado(a),

    A instalação ainda não é o cadastro do cliente em definitivo, é como um chamado, que ao concluí-lo, efetiva o cliente e o contrato pode ser emitido corretamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Para complementar, segue print do contrato 

    13554324864?profile=RESIZE_930x

    Quando tentamos imprimir por "Instalações abertas", CPF não aparece, e RG as vezes também não aparece. 

    13554325452?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.