fiz MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19 agora esta dando erro no toque e estva fucionado normal apenas com esse erro da data do boleto resumindo foi feito a atualização com certificado ssl e pronto erro de Access token inválido meu sao Benedito
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
- O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema)
- O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; Confira se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema. Aqui tivemos que corrigir para funcionar.
- IP não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessapela mesma LAN onde o sistema está)
Se já corrigiu os itens acima e não funcionou, faça o seguinte:
- Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
- Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
- Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
- Faça o teste de geração de um novo boleto.
Se não funcionar, teste na versão 24.02.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
estou com o mesmo problema jafiz tudo isso q eles mandaran nao adianta voltei pra versao 23.06 funcionou mas preciso da versao mas recente botei 24.02 nao funciona ma s eu estou com suport e analise com ums comando q eles mandaram eu fazer e envia o arquivo fiz e estou no aguardo mas pode volta pra 23.06 q funciona desde de onten to com esse problema
aqui esta tudo certindo se estava fucionado..pior o tecnico istalou a certificado nessa vesão ssl n sei o que fazer pior que eu perguntei a Pedro estava esta versão nao estva com probelma
Prezado(a),
Se verificou as questões que citei acima e continua com o erro, aceite minha solicitação de amizade.
Atenciosamente,
fucionado como eu uso MKAUTH nas nuves botei o IP da VPN ( Whitelist )
obrigado
o meu e nas nuven tamben e nada
onde vejo essa vpn
seu Mkath é nas Nuves ou local
nas nuvem
Bom dia prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
Atenciosamente,