Atualização MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19

fiz MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19 agora esta dando erro no toque e estva fucionado normal apenas com esse erro da data do boleto resumindo foi feito a atualização com certificado ssl e pronto erro de Access token inválido meu sao Benedito

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),


    O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
    - O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema)
    - O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; Confira se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema. Aqui tivemos que corrigir para funcionar.
    - IP não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessapela mesma LAN onde o sistema está)


    Se já corrigiu os itens acima e não funcionou, faça o seguinte:
    - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
    - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
    - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
    - Faça o teste de geração de um novo boleto.

    Se não funcionar, teste na versão 24.02.

     


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    MeuIP - Qual é o meu ip?
    Descubra aqui qual é o seu IP Internet e acesse as melhores ferramentas de diagnostico de sua rede, Medidor e teste Velocidade
  • estou com o mesmo problema  jafiz tudo isso q eles mandaran nao adianta voltei pra versao 23.06 funcionou mas preciso da versao mas recente botei 24.02 nao funciona ma s eu estou com suport e analise com ums comando q eles mandaram eu fazer e envia o arquivo fiz e estou no aguardo mas pode volta pra 23.06 q funciona desde de onten to com esse problema

  • aqui esta tudo certindo se estava fucionado..pior o tecnico istalou a certificado nessa vesão ssl  n sei o que fazer pior que eu perguntei a Pedro estava esta versão nao estva com probelma

     

  • Prezado(a),

    Se verificou as questões que citei acima e continua com o erro, aceite minha solicitação de amizade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • fucionado como eu uso MKAUTH nas nuves botei o IP da VPN ( Whitelist )
    obrigado

  • o meu e nas nuven tamben e nada

     

  • onde vejo essa vpn

  • seu Mkath é nas Nuves ou local

  • nas nuvem

     

     

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.