Os boletos estão vencidos? Você gerou com qual conta cadastrada no sistema? No financeiro dos cadastros dos clientes, está selecionado a "Conta boleto" correta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Celio S C R > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHSetembro 12, 2023 17:18
so aparece nos pagos ou com atraso tipo nao consigo emitir o mes 25/09 para o cliente uso api gerencianet
Sem soluçao para o meu problema da ate raiva continua dando erro nos boletos existentes que ja foram pagos ou em atrazo nao consigo imprimir o mes referencia e quando aparece para imprimir o boleto vem pela metade um boleto cortado no meio como pode
Respostas
como resolve isso alguem pode me esplicar por favor
Boa tarde prezado(a),
Os boletos estão vencidos?
Você gerou com qual conta cadastrada no sistema?
No financeiro dos cadastros dos clientes, está selecionado a "Conta boleto" correta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
so aparece nos pagos ou com atraso tipo nao consigo emitir o mes 25/09 para o cliente uso api gerencianet
Bom dia prezado(a),
Os pagos não aparecem mesmo.
Os que estão em atraso, já venceram a quanto tempo?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sem soluçao para o meu problema da ate raiva continua dando erro nos boletos existentes que ja foram pagos ou em atrazo nao consigo imprimir o mes referencia e quando aparece para imprimir o boleto vem pela metade um boleto cortado no meio como pode
Boa tarde prezado(a),
Já encaminhei esta questão para o Pedro.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
obrigado no aguarde
oque esta errado aqui no meu index do meu app que nao quer funcionar na v23.06 pois olhei o index do teste e nao entendi