Olá, pessoal!

 

Recebi um aviso da Cel_Payments informando que, a partir do dia 26/05/2025, os boletos passarão a ser emitidos com o código bancário 509, referente ao Banco Celcoin.

 

Gostaria de saber se o MK Auth já está preparado para essa mudança.

Preciso fazer algum ajuste na API ou na configuração de boletos dentro do sistema para garantir que a emissão continue funcionando normalmente?

 

Caso alguém da equipe ou da comunidade já tenha ajustado, fico grato se puderem orientar.

 

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Que bom que normalizou.

    Agradecemos o feedback.

    Por enquanto, para esta questão, terá que gerar novos títuos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia amigos, venho aqui comunicar que o nosso sistema voltou a gerar o qrcode normalmente, então quer dizer que nao tinha nada relacionado com o mkauth e tb com o Bacen, que bom que voltou a funcionar... minha pergunta agora fica a seguinte sera que tem como gerar os qrcode dos antigos que foram gerados sem, pois tentei aqui e sai sem os codigos qrcode ai tive que excluir e fazer novamente, imagina o transtorno pois geramos mais de 100 clientes sem qrcode.

  • bom dia, aqui ja voltou a funcionar co codigo de barras, porem o qrcode ainda nao esta funcionando, e continuam alegando ser com a chave pix por motivo do banco central, ai fica a pergunta, porque quando vc entra no site deles e tira um boleto de cliente gerado agora mesmo ai aparece o codigo qrcode? se fosse realmente a chave tb nao daria certo no site deles, acho que e algo relacionado a plataforma deles. e eles ficam jogando a culpa no banco central.. o que vc fala pedro o que vc acha?

  • Tbm estou com o mesmo problema, os boletos estão sendo gerados sem codigo de barras e sem Qrcode

  • bom dia, falei com suporte agora de manha e me falaram que esta com instabilidade, e perguntei quanto tempo para retornar e nada de me falarem um prazo.. estamos sem o sistema de cobrancas por completo.. boletos saem em os dados e valores e sem codigo de barras e qrcode, esta totalmente inoperante

  • era para ser transparente essa mudança Kassio, quem estiver com erro entra em contato com o suporte deles e informa o problema, se não resolver fala que deseja enviar um selfie e os documentos novamente, parece que isso reseta a conta lá e volta a funcionar...

  • Não estou conseguindo gerar código de barras 

  • aqui já tem um tempo que não consigo gerar boletos com pix e demora bastante para gerar os titulos

  • O meu tinha parado o QRCODE e ontem o codigo de barras.

This reply was deleted.