Boa Tarde Pedro!
Na a ultima atualização de ontem meu MK-Auth não está mais abrindo uns formulários que aqui na empresa utilizávamos em cima do bd do MK-Auth, era para imprimir uma Ficha Cadastral com os Dados do Cliente para deixar com o Cliente no ato da Instalação com os Procedimentos, Usuário, Senha, Atendimento, Formas de Contato, etc. E Também utilizávamos um Formulário para gerar as Capas para os Boleto que também utilizava o Banco de Dados do MK-Auth.
Depois dessa atualização de ontem que foi pouco mais de 38 Megas, não estou conseguindo mais abrir esses formulários que estão na pasta www do MK-Auth.
Gostaria de saber se houve alguma alteração, e se houve como farei para voltar a utilizar esses formulários que realizavam consultas no BD, pois preciso e me adianta muito o serviço de confecções de capas dos boletos e das fichas para os clientes.
Já tentei de tudo e não consigo fazer o treco voltar a funcionar. Já até instalei o sistema numa maquina virtual e coloquei os formulários na virtual para ver se funciona.
Já aproveito para grandemente agradecer a você pelo trabalho que está fazendo com o MK-Auth que está muito estável e totalmente funcional. Parabéns e continue sempre com essas melhorias e novas funcionalidades.
Sem Mais.
Silvio Pereira
silvio@untelecom.com.br
Respostas
Uso o Gerencianet e hj parou de baixar automaticamente os clientes e quando eu tento abrir um boleto já gerado abre a janela mas não carrega o boleto, aparece a seguinte mensagem:
Bad Request
Your browser sent a request that this server could not understand.
Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.16 OpenSSL/0.9.8o Server at xxx.xxx.xxx.xxx Port xx Se alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar por favor dá uma ajuda aí! Valeu, abraços!
Eu denovo! Fiz um downgrade para a versão 4.91 e voltou a funcionar, acessei o mk-auth via ssh pelo servidor mikrotik e executei o comando "mkdown 491". Peço ao Pedro que verifique se é algum bug e, caso seja, assim que for corrigido nos passe a informação. abçs
Aqui resolveu meu problema com os formulários assim que saiu a atualização para 4.92, atualizei e funcionou novamente, até agora não encontrei nenhum outro tipo de problema no sistema com essa atualização.
Silvio Pereira
silvio@untelecom.com.br