Atenção com a atualização do Windows 7 KB2823324

Quando seus clientes ligarem no suporte informando que o computador não inicia, esta pode ser a causa:

Usuários do Windows 7 estão enfrentando problemas sérios com uma atualização disponibilizada na noite de terça-feira, 9, pela Microsoft. A instalação deste update faz com que o computador não possa ser iniciado novamente.

O problema, originado quando a pessoa instala a atualização KB2823324, só está atingindo quem utiliza a versão de 32 bits do sistema operacional.

Recomenda-se que as pessoas desativem a atualização automática do Windows 7 para evitar este transtorno. Caso o computador já esteja com o pacote instalado, a opção é tentar iniciá-lo apertando a tecla F8 e tentar utilizar um Ponto de Restauração do Windows. Para isso, será necessário ter um disco de boot do sistema operacional.

Até o momento, a Microsoft não anunciou pacote de correção deste bug. Uma busca rápida pelo Twitter mostra que muitos usuários foram afetados pela atualização falha do Windows, o que deve forçar ações rápidas pela Microsoft.

Fonte: Olhar Digital.

Fiquem com DEUS.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acabei de ler que a microsoft anunciou que o erro é somente para usuários do Brasil...

  • kkkkkkkkkkkkkkk como sempre, aqui tudo é ruim e caro.

    irmão valeu pela dica, isso serve para muitos, ainda bem que uso 64 bits.

    Pedro Filho disse:

    acabei de ler que a microsoft anunciou que o erro é somente para usuários do Brasil...

  • por isso todos clientes que posso desativo as atualizações automaticas

  • Muito boa essa informação, já recebi diversos chamados relatando esse mesmo problema,  meu sistema é 64bits, ainda bem que estou fora dessa bronca.

  • kkkk. hoje já ganhei grana com isto... kkk... todos windwos 7 estão travando.... já fiz em 4 pc hoje..

    Desativam a atualização do windows...

    solução.

    http://www.superti.org/?p=180

This reply was deleted.