Você pode usar o no financeiro do cliente na coluna Tipo cliente:
as opções 06 ou 99 para teste.
Informe o nome isento no campo RG/IE dentro do cadastro e verifique se a opção CNPJ está selecionada. Já vi muitos casos em que está marcado CPF, sendo que o correto é CNPJ.
O problema com a NFCom, que estava impossibilitando a geração desde ontem, já foi resolvido. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Respostas
Gilson Parente Bom dia.
Você pode usar o no financeiro do cliente na coluna Tipo cliente:
as opções 06 ou 99 para teste.
Informe o nome isento no campo RG/IE dentro do cadastro e verifique se a opção CNPJ está selecionada.
Já vi muitos casos em que está marcado CPF, sendo que o correto é CNPJ.
sabe me informar com esta as NFCOM de cliente pj sem inscrição estadual?
Prezados, boa tarde.
O problema com a NFCom, que estava impossibilitando a geração desde ontem, já foi resolvido. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo inconveniente.
pessoal teve alteração, inves de mensagem generica temos esse retorno "Aviso!!!
Desculpa, servidores sobrecarregados hoje. Tente processar novamente amanha, por favor..." esta tendo progresso
Boa Tarde Pedro Filho poderia dar uma atenção a essa situação !!
Obrigado !
aqui também está assim...
O meu tbm esta da msm forma
hoje ainda permanece na mesma
Pedro Filho ajuda nos
Bom dia a todos, Aqui também apareceu esse mesmo erro
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo