Assinaturas repetidas

Boa noite a todos ! Estou com o Mk-auth 4.72 funcionando e estou gostando muito do sistema ,porem essa semana algum "engraçadinho" enviou para o web admin milhares de assinaturas e contatos do hotsite (+ de 5000) mesmo com a opçao de rejeitar assinaturas repetidas marcada , com os mesmos dados em quase todos os campos "111-222-1933email@address.tst " ,com isso o servidor continua funcionando ,mas a pagina inicial do web admin fica lenta , e so consigo excluir um contato ou cadstro de novo cliente por vez. Como faço pra exluir esses dados de uma so vez. Grato!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Caramba vc deve ta deixando a concorrencia por ai doida mesmo, provavel q eh eles fazendo isso srsrrs que mala em?
    Boa sorte ai amigao...
  • Valeu Flavio ,pode ter sido um ataque tipo validaçao de formulario ou algo parecido http://phpbrasil.com/faq/QJmV2jMjWG0w/como-evitar-um-ataque-de-banc... ,,ainda mais que meu hotsite tem acesso externo www.digitectelecom.net ,por isso pode ter vindo de qualquer lugar ,se alguem ou o proprio Pedro puder favor me ajudar a apagar as assinaturas e contatos enviados ao web admin pois o sistema so permite apagar 1 por vez ,e tem mais de 5000 .

    Att.:
  • ver se os cadastros tem o mesmo cpf pq o sistema não ao bloquear repetidas ele roda em cima do cpf enviado e executa do comando abaixo no terminal que ele deleta todos:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_solic" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
  • Grande Pedro ,primeiro parabéms pelo sistema Mk-auth e todo seu trabalho para manter e aperfeicoar o mesmo,bem , os campos do cadastro de clientes incluindo o cpf de todos os mais de 5000 assinaturas falsas estavam com os dados tipo " %27 111-222-1933email@address.tst " muito estranho .De qualquer forma seu comando funcionou, apagou todos os pedidos de assinatura de uma so vez , agora se possivel como faço para apagar os contatos do fale conosco .

    Pedro Filho disse:
    ver se os cadastros tem o mesmo cpf pq o sistema não ao bloquear repetidas ele roda em cima do cpf enviado e executa do comando abaixo no terminal que ele deleta todos:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_solic" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
  • echo "TRUNCATE TABLE sis_contato" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    atacaram seu fale conosco tb ??

    Helder De Carvalho disse:
    Grande Pedro ,primeiro parabéms pelo sistema Mk-auth e todo seu trabalho para manter e aperfeicoar o mesmo,bem , os campos do cadastro de clientes incluindo o cpf de todos os mais de 5000 assinaturas falsas estavam com os dados tipo " %27 111-222-1933email@address.tst " muito estranho .De qualquer forma seu comando funcionou, apagou todos os pedidos de assinatura de uma so vez , agora se possivel como faço para apagar os contatos do fale conosco .
  • Pior que foi,mas foi tudo no mesmo dia e não se repetiu ,vou ficar de olho aqui,o comando funcionou de novo o Mk-auth ficou novinho ,obrigado novamente ...

    Pedro Filho disse:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_contato" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    atacaram seu fale conosco tb ?
  • BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI , NA VERSÃO 4.102 A OPÇÃO DE PERMITIR ASSINATURA REPETIDA FOI REMOVIDA E TA ACONTECENDO DE CADASTRAREM 2 3... CADASTROS IGUAIS SOMENTE COM LOGIN DIFERENTE TERIA COMO RETIRAR ISSO ?

  • bom dia meu Querido tudo bom com vcs

    gostaria muito de adiquiri o mk full com vcs 

    vcs podem mim ligar 82-99172-3412

This reply was deleted.