Arquivo Remessa - Boletos de Clientes Desativados

Boa tarde a todos, 

Fiz um teste nas versões anteriores onde percebi que nos arquivos de remessa, boletos dos clientes na tabela de desativados estavam sendo enviados ao banco. 

Atualizamos para a versão 23.05 e ao colocar o período pretendido os boletos dos clientes desativados não foram parar no arquivo de remessa. Gostaria apenas de confirmar se houve realmente essa mudança.  

Desde já agradeço. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em qual versão os boletos dos clientes desativados eram incluídos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boletos de anos atras foi na versão 21.04, depois 22.02 e agora por último 23.05 (só não deixamos na versão 23.06 porque ao gerar o arquivo de remessa do banco, o arquivo apresentou falhas). 

    Como estou usando outro servidor físico de backup na mesma versão que o anterior, fiz uma remessa grande de boleto selecionando somente os boletos dentro desse mês, porém alguns boletos não foram para o banco e estou verificando o porque agora a tarde. 

  • Fiz uma analise dos boletos gerados no dia 06/10 e o arquivo de remessa bate com os clientes que foram gerados os boletos, sendo assim, favor desconsiderar a seguinte constatação: 

    ... Como estou usando outro servidor físico de backup na mesma versão que o anterior, fiz uma remessa grande de boleto selecionando somente os boletos dentro desse mês, porém alguns boletos não foram para o banco e estou verificando o porque agora a tarde. 

    NÃO HOUVE ERRO NA GERAÇÃO DO ARQUIVO DE REMESSA EMITIDO pelo sistema. 

This reply was deleted.