Arquivo Remessa

Estamos tendo problema na hora de gerar os arquivos remessa dos boletos dos clientes 

 

Na hora que gera a remessa, estão sendo registrados os boletos de alguns clientes e de outros acabam ficando sem registro, sendo que todos estão na mesma remessa.

 

Já falamos com o banco e lá está tudo certo, inclusive pediram para falar com o responsável pelo sistema que usamos (Mk-auth) que pode ser algum problema na hora que estão sendo gerados os arquivos remessa.

 

O problema começou após a atualização do MK para a versão 25.1 TUX 4.9

 

Alguma solução para este problema??

Peço por favor a atenção necessária neste caso, pois estamos perdendo cliente pelo fato dos mesmos não estar conseguindo efetuar o pagamento dos seus boletos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vc falou que está o titulo na remessa, então não é no sistema, é alguma rejeição no registro, aparece algum erro ao enviar a remessa ? e qual é o banco amigo...

This reply was deleted.