Coitado do Pedro e sua equipe de suporte! Hoje, as orelhas deles vão arder...
Eu ainda nao consegui fazer nada!
Espero que alguém ja tenha conseguido para ajudar pessoas como eu.
1º atualizar o sistema para 25.07 :: TUX 6.6
2º em Dados do Provedor > Fiscal - subir o certificado digital
3º em Financeiro > NFCOM Geradas > icone da engrenagem escolhi Ambiente de Homologação e modelo de nota fiscal 3, para ver o que aconteceria.
4º Financeiro > Titulos já Pagos > setar todo o mês de Outubro/2025 e, no final da pagina, escolher o ícone "Processar para NFCOM"
5º Financeiro > NFCOM Geradas mostra as notas geradas
Até ai tudo bem; mas e daí para frente?
Aqui, nao consigo emitir nenhuma nota! Para ver o layout de como ela será emitida. Saber se ela sairá impressa com as informações corretas para o cliente, etc.
Aqui, apresenta arquivo nao encontrado como na imagem.
Não sei tbem se é normal ou não mas nao temos mais um "botão" para deletar ou cancelar as notas fiscais emitidas
Se alguém puder ajudar com essa emissão, me dizendo onde erro, eu agradeço.

Respostas
🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API gilberto leandro Peron as notas aqui eu gero no começo do mes para os clientes pagarem no dia 10, 15, por exemplo, assim como as operadoras e as empresas fazem comigo. Não tem como pagarem antes de ter a nota em mãos. E pra mim aqui continua dando erro, instalei do zero uma maquina virtual pra teste, tentei antes de fazer backup e não resolveu.
consegui salva o certificado reinstalando outra maquina nwesse versao MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12, aguardando mais informacoes para gera as notos
Boa tarde , Pessoal.
O sistema de notas fiscais , ira funcionar somente como certificado modelo A1(arquivo) , ou tambem tem a opçao para o A3 que seria por cartao ou token. Pois aqui sempre usamos o A3 com leitor de cartao para acesso aos sites que necessita certificado digital.
Aguardo um retorno
Atenciosamente
Glauco O. Guerreiro
Dizem que o TUX é outra coisa que nao influencia na vesão. Talvez seja a senha do certificado pq eu salvei o meu várias vezes, sempre deu certo. Tbem acho que nao faz sentido nota de boleto a vencer. Sei que a nota de energia por exemplo tem sua coleta de consumo anterior a data do pagamento! Mas aconselho nao mexer muito agora, indo por erro e acerto que eu já tomei no bumbum por aqui! Restaurei um bakup para elimiar as notas q eu já havia feito após a atualização e mesmo assim, não as eliminou! Portanto, temos que ficar expertos, rsrs.
Minha versao esta atualizada tbm porem o TUX 4.9. Provavelmente deve sair uma correção em breve, pois nao consigo nem salvar o certificado no Mk-auth. Aguardamos e acompanhamos.
oxe é não pow. meio que não faz sentido gerar antes de vence. gerar algo que não sabe nem se cliente vai pagar.
Carlos Henrique Valle Correa sim. Subi meu certificado. Quanto o boleto a vencer eu ão sabia! Se fizer assim gera as notas ?
gilberto leandro Peron voce conseguiu subir o certificado?
Boa tarde, o problema é que você tem que gerar a nota atraves de um boleto a vencer, não do vencido.
putz! 100.000, rsrsrs. Valeu Pedro. Muito obrigado. Aguardamos.
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo