APRENDENDO EMISSÃO NFCOM

Coitado do Pedro e sua equipe de suporte! Hoje, as orelhas deles vão arder...

Eu ainda nao consegui fazer nada!

Espero que alguém ja tenha conseguido para ajudar pessoas como eu.

1º atualizar o sistema para 25.07 :: TUX 6.6 

2º em Dados do Provedor > Fiscal - subir o certificado digital

3º em Financeiro > NFCOM Geradas > icone da engrenagem escolhi Ambiente de Homologação e modelo de nota fiscal 3, para ver o que aconteceria.

4º Financeiro > Titulos já Pagos > setar todo o mês de Outubro/2025 e, no final da pagina, escolher o ícone "Processar para NFCOM"

5º Financeiro > NFCOM Geradas mostra as notas geradas 

Até ai tudo bem; mas e daí para frente? 

Aqui, nao consigo emitir nenhuma nota! Para ver o layout de como ela será emitida. Saber se ela sairá impressa com as informações corretas para o cliente, etc.

Aqui, apresenta arquivo nao encontrado como na imagem.

13769405470?profile=RESIZE_584x

Não sei tbem se é normal ou não mas nao temos mais um "botão" para deletar ou cancelar as notas fiscais emitidas 

Se alguém puder ajudar com essa emissão, me dizendo onde erro, eu agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• o erro que aparace pra mim e esse, ja coloquei certificado, dados da empresa, url de retorno e mesmo assim nao muda, alguem passou por isso que poderia me ajudar?13770055269?profile=RESIZE_710x

• Roberto Série: 999 

• Bom dia pessoal, alguem conseguiu emitir notas. vou expor como esta aqui para mim:
    Atualização do Sistema - (deu certo estou na 25.07A TUX4.19);
    Cadastro do Certificado A1 - (deu certo o processo);
    Configurar (Fianceiro -> NFCOM -> OPÇÕES) - (fica pensando e não valida a URL conforme print que segue, OBS a URL esta acessivel via PC e via 4G pelo celular).13770046483?profile=RESIZE_930x
    Preciso de ajuda!

•  🌎 Ajuda sistema MK-AUTH quero testar essa possivel solução. Só não sei como chama no privado.

• Bom dia prezado(a),

Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema.
    Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Opa Fernando, a princípio vou emitir todas as notas fiscais referentes a outubro quando der certo de essa mensagem “Servidor sobrecarregado, tente novamente em algumas horas” desaparecer kkkkk

Mas a princípio será emitir as notas que estão pendentes de emissão referente ao mês de outubro e depois estudar como emitir as novas pagas durante os próximos dias, complicação braba viu

• Mas tem que gerar as notas com os boletos aberto de novembro  ?  ou os boletos pagos de outubro ? 

• nos ainda num chegou nem nesse etapa rs

• Olá pessoal, tudo bem?

Estou tentando gerar a NFCom (nota fiscal — modelo 62) pelo MK-AUTH, mas sempre dá erro na hora de gerar. A mensagem que aparece é algo como:

“Servidor sobrecarregado, tente novamente em algumas horas”

e/ou “resposta remota inválida”

Já testei várias tentativas, e não consigo concluir a emissão. Alguém aqui já passou por isso e conseguiu gerar a NFCom? O que resolveu no seu caso?

• ola boa noite 

testei aqui agora  MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 em uma maquina e subiu o certificado certinho 

This reply was deleted.